Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oiiiiiiiiiiiii Povo ;D


x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente depois de muito tempo na WC vim me apresentar,vamos lá ;D

 

Nome:Bruno Daniel Silva

Idade:16

Onde mora: Salgueiro-Pe

Por que você está na WC: bom por que é legal comentar vejo o que não sei apesar de ser um fórum de cheats parei de usa-los a muito tempo;D

Qual suas característica:Bom só integro,humilde quando necessário,sincero,compreensivo,criativo,trabalho muito em equipe,preguiçoso,e chato quando me Exstreção ou falam por minhas costas acho isso idiota.

Quais áreas você mais frequenta: DDtank,Grand Chase

Sonhos WC: ser um dia quem sabe Browser Zone

 

Antes que alguém diga que parece mais um ficha de inscrição falo a verdade por que parece bom gente não olhei se tinha alguma área de apresentação por que to de saída se estiver na área incorreta peço que movam e desculpas Bj a todos bem no olho ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco nos importamos com a sua apresentação, por que acha que uma mera apresentação muda alguma coisa? Nós julgamos pessoas pelas atitudes tomadas, e não por apenas uma apresentação de idéias.

Se não existe nenhuma área para apresentações é por um único motivo, não precisamos dela. E é por este exato motivo que citei logo acima, então pare de ser um exibido e vá demonstrar o que pode faze pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só sim mais ninguém sabe o que acontece por fora daqui ;D eu não conheço ninguém aqui sim,eu não só exibido não eu só estol me apresentando gente desculpa se não gostaram foi mau só bastam que eu peço para fechar o tópico e eu edito.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só sim mais ninguém sabe o que acontece por fora daqui ;D eu não conheço ninguém aqui sim,eu não só exibido não eu só estol me apresentando gente desculpa se não gostaram foi mau só bastam que eu peço para fechar o tópico e eu edito.

 

Calma amigo, você entendeu errado,

só achei engraçado o jeito que você falo, entende;

longe de mim julgar e arranjar confusão com alguém,

pelo contrario, quero fazer muitos amigos, e não precisa edita ou fechar o tópico ^~^

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, você entendeu errado,

só achei engraçado o jeito que você falo, entende;

longe de mim julgar e arranjar confusão com alguém,

pelo contrario, quero fazer muitos amigos, e não precisa edita ou fechar o tópico ^~^

 

lol eu não quero arrumar confusão eu to tentando arrumar amigos aqui na área bate-papo ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindo!

Passe na E&D de vez enquando p/ dar um oizinho, rs.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.