brenolutador 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Desculpa por posta isso aqui, MAS PORRA JENTE HACK ATE E UQUERO MAS A ATUALIZASAO DO MOD ZUMBI E DIFICIL CRIAR HACK MEU AMIGO DISSE. MAS FODACE ISSO SO QUERO UM HACK PRA CFAL TO DE SACO CHEIO DISSO -.-' PORRA SO POSTA OU VIRUS OU COISA FALSA ISSO E FALSA TAMBE MAS FODACE E SO PRA FALA PQ NAO AGUENTO MAIS ISO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higortcp 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 amigo vc postando isso ae naum vai adianta nada so vai suja mais ainda a wc vamos moderar os postes inuteis para deixar a wc bem organizada para facilitar para nos mesmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolutador 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Tabom cara eu sei disso mas presisava fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey17 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 concordo esse manos ñ pensam antes de fazer uma burrada mas falando assim de uma maneira educada esses kras que ñ posta o verdadeiro tomara q eles vao pra um lugar bem relaxante la na **********VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolutador 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugageage 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 -.-' Por favor Evite Flood's! Mod's Dão Infração!! Cara não precisava desse topico... cara você esta com a razão... mais para que o topico? isso não ira mudar nada , você só esta se tornando igual a '' eles '' e bagunçando nosso forum! Se você quer ajudar fique de boa na sua, responda os topicos educados e ensentivando eles a não postarem mais coisas inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLukasToP 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Pow Lekinhos Sei que Você Esta Na Area Errada Etc , Mas eu Concordo com você vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevan54 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Perda de tempo ler isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǻηdєяsση Ǻ.™ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 É Apesar De Voç Estar na Área Errada .. Concordo contigoo .. Esses Manos Ai Fiicam Tumutuando mais e mais a WC ;s . .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados