'Rafael 4 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Sempre fico observando vocês. (SOU UM NINJA -Q). Mas nunca chego a sequer agradecer, ainda visito aqui mas nada de posts nem nada. Então talvez minha volta ao CA + WC? Acho que sim, ainda mais agora que é ferias... Então jogando as 3 da madrugada sem sono, resolvi ir pro CA. No começo ULTRA KILL > KICK DOUBLE KILL > KICK FANTASTIC > KICK Sempre que tentava tirar print do Fantastic era kick. Só que essa chance não pude desperdiçar. Invadi a base na Kill Creek e: Repare no canto esquerdo "Desatento Inacreditavel". Meio apagado mas da pra ver. Equipamentos usados em certos modos. ^^: Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 parabéns pelo combo amigo! Será que vc volta a WC! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 nice combo, I bet you do not take kick because it was 138/117, if you were not already had been expelled by the cone of the elite, hugs. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Pelo que vejo você joga muito bem. :} Espero que volte ao CABR e a WebCheats. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabems Rafael numeros '-' Combo Dificil de se fazer Ony sniper (Off 3:00 da manha eu ta dançando e Curtindo o Baile Aki =D hha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabéns pelo combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 eu gosto de jogar quando eu tenho o elite, rs não me odeiem por kikar quem usa chams '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Eae rafael numeros rs, espero que volte para a area do CA, agente ainda tem que i um x1 não e não? rs otimo combo cara. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabéns pelo combo mano, você joga muito bem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 u,u ia ser lgl vc pegar o umb na tela ainda mas belo combo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Belo UNB cara,Vc joga Mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabens pelo combo. E você correu do x1 comigo e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Muito desatento você rafaelnúmeros nem consegue tirar print dos seus combos \a Se voltar quero ganhar no x1 de você de novo -qq Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados