carpaa10 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Oi gente primero de tudo saibam que esse topico ja esiste so que o topico normal mostra que o cara pegou 14 frags,Una vez fui na fase floresta antiga... Peguei entre 15 e 25frags eu testei mais que 15 vezes para postar aki Para pegar muitos frags↓ 1:Va na Missão Floresta antiga crie uma sala com senha(Recomendo a senha ASHUAHUASHUASHUAH)E bote >2Estrelas< Comece o jogo e recomedo ir full Teste antes de postar Porque testei 15 VEZES 15VEZES Os cara que falaram que pegaram 7 frag e tal na o botaram livre Ae gente to tentando posta uma ss que peguei 18 so que n sei se alguem quise me ajuda ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiss ~ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · e por Livre, em vez de Grupo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Vlw por lembrar↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Gente funfa msm , pguei a 2 classe do meu jin de gp em 1 dia em umas 4 h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhotmaia 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · é ótimo:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielZero 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Verdade pura isso? Vou testar 15 vezes tbm =D é já edito! --EDIT-- Não veio 25 , o maximo foi 17! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostinha2000 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Testado e aprovado olha nao peguei entre 15 e 22 peguei entre 10 e 25 (uma vez peguei 25=D) peguei 2 class rapidao so usei o damage e essa dica e peguei em 1 hora e meia vai por mim vlw levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtesteX 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Vou tentar também, quero pegar 2 classe logo!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · meu prob é q kero a 2ª classe da mihna lire mas n tenho saco pra jogar de lire só gosto da 2ª em diante eu já tenho uns 150 frags kkkkk mas eu vo tentar akie Flw's Man's daki a poko eu edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xireugc 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · kkkkkkkkkkkk nem funcionaaaaaaa eu fiz tudo e caiu apenas 7 frags. nem chega perto de 15. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Uau o meu máximo foi 16 frags vou testar vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · acabei de ir com uma conta fake com tudo que falaram e ganhei 7 to indo mais uma vez e ja edito... @EDIT dessa ves ganhei 12,como podem ver eu fis tudo que o cara pediu,ai que eu lembei de colocar livre em ves de grupo vou ir de novo e ja edito,toma print coloquei livre e veio 9 --'olha no print eu fis tudo que pediu... resumo pega 9 a 15 pelo menos o que o cara falo... que ele testo 15 veses e veio mais que 15 e eu teste dua nao veio 15 é um hiper azar entao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · Quando a atualizaçao akaba eu vou la testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · como assim livre???? obs: é onde ta tbm escrito grupo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otokuts 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · tetado e aprovado! em 15 vezes q joguei peguei de 15 a 25 frags muito obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Boa Dica Testei e ganhri 25 frags obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Testado e aprovado Peguei so 14 mas ta bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Estou feliz em poder ajuda :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados