Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sciser's DLL V 3.0 - Adicionado Várias Funções


Posts Recomendados

Está ai , minha DLL 3.0 , que por causa da " bostinha " do Xtrap , que atualizo quando fui testa ela novamente , ela está feita desde ontem , só que resolvi posta hoje , ai quando fui testa , atualizo o Xtrap , isso porque já tinha testado ela mais cedo . Mas como ainda não sei , se a atualização modificou as address , ou foi só apenas no Xtrap , fiquem com minha DLL ( Sem Print ) torcendo para que a atualização foi só no Xtrap e não só nas address !

 

 

Link - SciserDLL3.0.dll

 

Scan - SciserDLL3.0.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

Créditos - Eu por ter criado \ Kurt - Adress ( Forçe , Ir BC , Ir ET )

 

 

Funções - Regens ( 37 ) , Tier Up , No - Delay , Re - Build , Tel BC , Tel ET , Forçe 24 H

 

 

PS - Estou tentando tira Xtrap de game.exe :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai , minha DLL 3.0 , que por causa da " bostinha " do Xtrap , que atualizo quando fui testa ela novamente , ela está feita desde ontem , só que resolvi posta hoje , ai quando fui testa , atualizo o Xtrap , isso porque já tinha testado ela mais cedo . Mas como ainda não sei , se a atualização modificou as address , ou foi só apenas no Xtrap , fiquem com minha DLL ( Sem Print ) torcendo para que a atualização foi só no Xtrap e não só nas address !

 

 

Link - SciserDLL3.0.dll

 

Scan - SciserDLL3.0.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

Créditos - Eu por ter criado \ Kurt - Adress ( Forçe , Ir BC , Ir ET )

 

 

Funções - Regens ( 37 ) , Tier Up , No - Delay , Re - Build , Tel BC , Tel ET , Forçe 24 H

 

 

PS - Estou tentando tira Xtrap de game.exe :preocupado:

 

cara o xtrap atualizou na ota funfando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc manja tanto q acha q atualizando o XTrap iria interferir nos offsets do game.exe q nao foi alterado.

rs

 

pior que não é só ele não, os outros programmers da area só pelas postagem que eu vejo da pra ver que ganharam tudo de mão beijada, pode ficar vendo o tempo que vai demorar até sair um trainer aqui, só quando alguém que manja mesmo passar a thread pra eles, demorei umas horas mas ja consegui fazer a minha passar no EPT sem essa merda de xtrap fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não é só ele não, os outros programmers da area só pelas postagem que eu vejo da pra ver que ganharam tudo de mão beijada, pode ficar vendo o tempo que vai demorar até sair um trainer aqui, só quando alguém que manja mesmo passar a thread pra eles, demorei umas horas mas ja consegui fazer a minha passar no EPT sem essa merda de xtrap fechar.

 

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

 

pior que não é só ele não, os outros programmers da area só pelas postagem que eu vejo da pra ver que ganharam tudo de mão beijada, pode ficar vendo o tempo que vai demorar até sair um trainer aqui, só quando alguém que manja mesmo passar a thread pra eles, demorei umas horas mas ja consegui fazer a minha passar no EPT sem essa merda de xtrap fechar.

 

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

 

 

 

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

 

 

pow cara ajuda nois ae :D

tamo precisando, os playboyzinhos do BPT tao tudo se achando, chamando geral da WC de nobs

vamo mostar pra els, que podemos acabar com o bpt.

e geral usando hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

 

 

 

Fica falando demais , apenas faça melhor , conseguir tudo de mão beijada , tive que estudar , e aprender cada coisa , para cria a DLL , eu mesmo que achei minhas address , tirando as que eu citei que foi o Kurt- que deixou no tópico dele ! Isso que desanima fica postando DLL , as pessoas ingratas ! Se quer mais rápido , pega e faça , não fica enchendo o saco ! Ja entendi como vou tirar esse lixo de XTrap , so não sei se vo posta aqui na WC

 

-Sciser- , Nem liga pra esses noobs ingratos não brother. Infelizmente aqui na WC o que você mais vai encontrar é esses caras mesmo...canso de ver isso todos dias.

Só te peço pra não desistir de postar aqui,porque ao contrário desse tipo de pessoa que te critica,eu sempre agradeço (esteja funcionando ou não)pela tentativa de tentar ajudar a gente aqui.Afinal de contas você não tem obrigação nenhuma com ninguém aqui,e nem os outros programadores.

Agradeço mesmo por você ta tentando ajudar a gente! Continue assim!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo ingrato mesmo porque não baixei seu trainer e muito menos jogo BPT, o xtrap do ept agr ta mais att que o do bpt, a minha dll já funciona de boa, além de passar pelo xtrap pra não ser detect (acredite é a parte mais facil), você ainda vai ter que fazer um cloak/hide dll, pois o xtrap agora vê que a thread criada pela sua dll não faz parte do sistema e simplesmente faz o unhook dela.

 

e sim, pelo que eu vejo aqui a maioria dos programmers não sabe nem ao menos pegar address sem ser pelo userdata + calculadora, depois que ensinaram a pegar os addresses qualquer um muda nick pra programmer, quero só ver agora que não tem "nenhuma" thread funcional postada, quem é que vai postar o primeiro trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.