gordossvip 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkk ' tava no praticar fiquei fazendo besteira e decidir gravar o macro.... '-' (brincadeira,não tem macro...) Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Agora tá explicado por que você é chamado de Macro. Pelo simples fato de você usar Macro e-e' A maioria dos caras do GC que jogam de D.A usam, ¬¬' Não adianta mentir, kk. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · kkkkkkkkkk não tem macro nunca vi um vingador tremer tando a garra T.T macro legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mano cê tira onda . porque não grava um vídeo com uma câmera da tela e o teclado, sei que não precisa provar pra niguem, mas assim ia provar que você é realmente bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mano cê tira onda . porque não grava um vídeo com uma câmera da tela e o teclado, sei que não precisa provar pra niguem, mas assim ia provar que você é realmente bom ^^[/color][/font] quand ele disse que n estava de macro era brincadeira ele tava sim ou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Com certeza se ta com macro, lass num treme tanto assim não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mano onde baixo macro? namoral passa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · @~Scytter' uso não. '-' @x1Brunox1 tem como tremer a garra mesmo não estando com macro. '-' @Limdomar eu só não gravo por que sou muito feio. '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Esses dias fiz um teste de macro de vingador Macro é muito mais veloz rs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · NA boa, grava seus dedos pra gente aprender xD Isso ai não é de Deus não, você tem vida social? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · NA boa, grava seus dedos pra gente aprender xD Isso ai não é de Deus não, você tem vida social? ^^ ele deve ter ´perdido ela quando conheçeu gc xD @Topic u.u tenso kkk pq n grava ae e___e e melhor e so vai pegar a sua mão .-. (A n ser que seja Punheteiro e___e eu entenderei xD) yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Eu não ponho a mão no fogo por ninguém kkk'. Mas ele erra algumas vezes, logo , ele não seria macro oO' E sobre tremer... Não sei se notaram mas quando ele estava tremendo, era o otto . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Pf me ensina shaushauhs Adorei o video cara Sério se tem quantos dedos nas mãos ???? Muito bom parabéns Espero n ver vc no pvp Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · @Cy®o.O™ quer comparar Dedos com macro? '-' @Leão É de Deus sim. ^^ e tenho vida social. '-' @fansit eu só não ensino,por que muitos iriam aprender e se tornaria algo zuado. '-' uma dica : Pra puder fazer isso,tem que ser masturbador nato(eu sou). '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Esses dias fiz um teste de macro de vingador Macro é muito mais veloz rs Inteligencia rara, é óbvio que ele não deixo o turbo no maximo Dãr _______ Sinceramente, se acha que engana alguém falando que não usa macro com garra tremendo? Só risus. Ja que você não usa macro, pq n grava teclado e tela? A ja sei, é não, porque você usa macro KAKAKAKAKAKAK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · @rabittB Pra tu ver,que se eu tivesse com macro,não erraria nada. @kklele ensino nada '-' a sobre os dedos eu tenho 5 nas duas mãos,uso apenas 3 dedos da mão direita,e jogo com 1 dos dedos da mão esquerda,no Ctrl. '-' @Forsaiken Gravo nada da muito TRABALHO,imagina ai,tenho que desinstalar o Xpadder. rsrs' brincadeira,rapa eu não sou macro e não preciso provar isso a ninguém. '-' já o meu teclado é um PS/2 e já estou com ele a 3 ANINHOS. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · macro nenhum, só abilidade :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · @x1Brunox1 tem como tremer a garra mesmo não estando com macro. '-' Eu sei que tem eu tremo ti tirando uma com tua cara Rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Você é o Que? Robô Estraterreste, ET, Mutante, Androide? Como Consegue? Faz Um Video Ensinando a Gente e Você Fala Que é Feio kkk o Skalede é Feio e Mesmo Assim Faz Videos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Véi pra provar que vc n usa msm 2 OPÇÕES: 1- Como a maioria disse, grava com uma camera os seus dedos 2- Grava o GC com outro programa (Camtasia), e deixe o GC com tela pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · @felipetd certeza. '-' @!~ShinigamiGx~! faço nada , vai ficar zuado. '-' @likutasd até você? '-' meu pc é ruim da pra fazer vídeo não... Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · de macro e fodastico xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · @Point Blank Kaybo '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 9 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · Nossa Faz um video nos dedos pra gente aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 · ée maninho, grava seus Dedos kkk mais se ta de Macro siim, pode falar e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados