gordossvip 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 @isaque05 que nada '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Porfavor , você fica aqui falando que não é macro mais eu mesmo fui no seu canal , olhei seu histórico e vi que você curtiu um vídeo sobre macro. Agora eu vi que você apagou seu histórico de "gostei" , por que mesmo? Quanta cara de pal. Quando eu vi pensei até em tirar uma SS mais não liguei muito , mais vim aqui e negar que não usa macro? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 @mam2009 cade a imagem? '-' se não tem ela,então não tem como provar. :) além disso não tenho nada em meu histórico. '-' e não sou macro. .-. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Cara, de boa. sei que vc n usa. mas onde eu baixo macro ?? queria testar pra ver como é!. tem gente que diz que faz testes, mas eu queria saber onde baixar ¬¬. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 @gordossvip Cara na boa , para de mentir , eu sei que você usa macro e ainda mente. Eu até pensei em tirar uma SS , sabe por que eu não tirei ? Não queria confusão alguma, mais agora que eu vejo a sua cara de pal me arrependi... Triste. Quer o vídeo em que eu só descobrir porque eu vi em seu histórico ? Toma o link e nega agora. ¬¬' [video=youtube;0axcB0mazD0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom é esse , se alguém quiser usar macro ta ae , não me responsabilizo. Agora não mente na moral , eu sei que tu usa macro ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns cara, Se não for Macro você joga bastante ^^ Mas se for só lamento... Poderia como os caras falam ai gravar seus dedos com a câmera, como o I.P fez em um video ensinado a dar JF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 @mam2009 o.o' isso não prova que eu to usando macro,tem algum comentário meu? '-' relaxa rapa uso isso não. *-* Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 @mam2009 o.o' isso não prova que eu to usando macro,tem algum comentário meu? '-' relaxa rapa uso isso não. *-* Você deu "joinha" no vídeo , admita pelo menos ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ele nao usa macro, to de prova. ele é simplesmente fods ao supremo elevado ao cubo do quadrado da hipotenusa super hiper mega ultra supreme ultimate galack fatality brutality flash giant grunge flame aqua air earth dassher nuker maker lakers hipoteticamente supremamente estilo fuuton com kekei genkai misturado com shikai e bankai, usando omega chidori com fuuton rasenshuriken, simplesmente FODS; ele so é isso aew << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 @mam2009 pra lhe falar logo,nunca vi esse vídeo na minha vida. '-' e não dei ''joinha'' em vídeo nenhum. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Como o ser humano é um ser hipócrita.. Enfim , eu não estou querendo arrumar confusão alguma , sei que alguém vai saber como estou falando a verdade , odeio mentiras. Isso me da muito nojo , enfim , estou pouco preocupado com você , se acreditam em mim , obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 @mam2009 eu também odeio mentiras... e estou falando a verdade,se não acredita,então pra mim tudo bem. '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @diodiouzin nossa sou isso tudo não '-'. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 12 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Agora eu sei por que eu perdi pra você kkk nossa senhora mano ensina aí :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 @-Tasty quem é vc? '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RKL03 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Mano eu nao sei como mais quando eu fui joga de macro foi muito facil eu ri atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# T y l e r • 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Dedos Bionicos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 @D4RKL03 claro que é muito fácil,tá tudo configurado. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Hum parece que usa macro sim , como o Lass treme tanto? We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 ▬Bumblebee▬ é facil fazer , precisa de macro não,só não vou dar o comando '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Nossa, você joga muito mesmo. Você já se inscreveu alguma vez no GWC/campeonato? Mas essa tremida do vingador, é quando você faz o Z+ lado mesmo? tem o timming certo? Para ser sincero, nem jogo direito de vingador(vivo de encantrix e DL). o máximo que eu faço com ele é um pseudo lothus de 7 hits, só. '-' @pessoalqueachaqueémacro Na boa, se fosse macro não iria postar isso e com certeza ele deve treinar bastante. Por favor, respeite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cheap. 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Desnecessário! :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Se isso não for macro , nunca chegue perto de mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upper50 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Cara peguei Vingador me ensina a fazer isso cara eu sei q n é macro mas me ensina cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accfake2 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Tinha que ser preto mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados