' Vidaama 2 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · 1 passo: Baixe o Moon Light se não tiver ainda, tem no fixo. 2 passo: abra o Moon Light e depois o GC então selecione o GC e talz como vcs ja sabem 3 passo: no moonlight tem uma caixinha escrito Enable SpeedHack dai clica nela e muda pra 0.0001 4 passo: Baixe 1 auto click recomendo 1 de MU que é bem rapidinho 5 passo:equipe uma arma e deiche outra no inventario 6 passo: após isso posicione o mouse em cima da arma que esta desequipada e ligue o auto click 7 passo: observe seus atributos e quando eles aumentarem radicalmente é pq as duas armas se equiparam .... Imagem do moon: Dowload do moon: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do moon : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] auto clike bom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Eu acho que n necessita o scan do auto clike ..... AJUDEI?AGRADEÇA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DN]Likan 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · vo ve se funfa e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · Scan do Auto Click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · @[DK]Likan Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · aew ta explicado akele bug que ninguem sabia como fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho_10 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · + essee hack aii tira + msm? ou ele só tira muiito? e alguem aiih jah viiu se funfa mss:confused: + voou v aki dps:p;):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · + essee hack aii tira + msm? ou ele só tira muiito? e alguem aiih jah viiu se funfa mss:confused: + voou v aki dps:p;):o Puro flood ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxfire123 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · só tenho uma pergunta tipw quando eu clico no speedhack o espaço que tem em baixo fica cinza e nao da pra mim editar os numeros para 0,0001 que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · só tenho uma pergunta tipw quando eu clico no speedhack o espaço que tem em baixo fica cinza e nao da pra mim editar os numeros para 0,0001 que que eu faço? Vc tem que editar antes !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyner 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Topico muito mau feito podia ter postado u7ma SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Manu antes de criticar baixe e teste e depois SS de que em !!! ( manu vai fazer melhor , nb ).... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A $$FERNADES$$ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Muito bom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · ae to com uma duvida vei tipo pode usar outras espadas de outro niveis mais altos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · ae to com uma duvida vei tipo pode usar outras espadas de outro niveis mais altos? Cara claro q pode man pq não poderia ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpaa10 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Serve pra elesis 4 class porque ela ja tem 2 espadas ela vai usa 4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernha33 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · funciona no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · funciona no vista? Nem sei pq meu pc é xp malz!!! Serve pra elesis 4 class porque ela ja tem 2 espadas ela vai usa 4 ? S ela vai usar 4 issu é muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinex157 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Opa, belo tuto amigo.. continue assim e voce vai bem.. So uma perguntinha Eu uso isso blz Mais se algum ADM/GM me ver usando isso eu levo ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorex 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · onde eu ponho o valor 0.0001???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvxp 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · onde eu coloco o valor ... tb nao achei ... depois q marca a caixa do speed q aparece o quadradinho pra po o valor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzita 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · ficou legal mau ataki tira 50 dos carinha la :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Interessante esse BUG naum Sabia Bem Legal naum faz muito sentido mais BUG e BUG Mais issuh aew ta na area errada amigo A Area Certa Seria Dicas e Tutorias Flw So te dou esse Toque irmão Fuiiiiii @Topic Topico muiti Bem Organizado Com SS e bem colorido muito Show Mais naum cometa mais esse erro de topico na area errada Elesis 34 (Gladiadora) Lire 29 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvxp 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · gente por favor me ajudem ... eu nao acho onde eu coloco o valor 0.0001 ... se eu clicar em enable speed hack ele nao dexa editar pq a caixinha fica cinza ... alguem pode me falar sem tem q configurar ... ou postar uma ss de como se faz ?? meu msn é [email protected]... se alguem puder me add e explicar entro hoje la pras 19:00 ... 19:30 obrigado ... espero resposta flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · gente to com um problema eu to la no iventario... clico em enble speedyhack aparece os quadrados o engine trava um poco depois volta mais ai os quadrados somem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados