kinhoh 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 aparece now open crossfire oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 aparece now open crossfire oque eu faço? Agora Só Abri o C-F Pelo Patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hualisonmlk1 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 o meu nem aparece o menu se foce podece me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will963 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 afs ta aparecendo desconectado do servidor arruma isso ai manolo fora isso thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAYAJIN420 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 qual e a tecla e ativa e desativa? pq aki nu meu quando vo entra num servidor ele sai e abre duas janelas no explore. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piqueno159 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 ta dando ERROOOOOOOOOOOOOO pooww arruma isso aiialgumas fuções tao ruimmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluxonet 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 ta funfando!! vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holanda40 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kd as dlls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeeriz 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Man da muito dc e no recoil não pega conserta ai namoral :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaas50 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 por que no windos xp não pega da esse erro Now open crossfire over killer.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.los 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 aff aki da: now open crossfire overkiller.net oque faco mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 o meu nem aparece o menu se foce podece me ajuda Baixa os programas necesarios http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1541518-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoreia1 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 desativei mais nao deu tem alguem programa q eu posso usa ? ou vc pode passa por mas ? add ae>[email protected] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho89kupas 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 hach funfando mais dando erro direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeeriz 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxcesar123xX 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 ta dando erro de DLL e o crossfire al fecha sozinho ... oque eu faço ? Win vista 32 byts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deween.. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kra eu fiz tudo certo entrei no c-f pelo coisa la abriu normal mais nao apareceu o menu do hack dps sair do crossfire pra confirir e apareu esa messagem assim colud not find dll ajuda aew pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhoh 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 aparece essa mensagem que eu disse, dai eu abro pelo patcher, mais nao entra. eabre varias paginas no google chrome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAYAJIN420 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 fera entro no cf tranquilo como no video mais quando vou entrar em um servidor ele sai do cf e aparece um janela de erro assim.: colud not inject dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhoh 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 cold not injector ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooocky 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Hiddan aqui eu entro e tals , mais quando vou logar nun server da HACK AS BEM DETECTED ;/ OQUE FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kra eu fiz tudo certo entrei no c-f pelo coisa la abriu normal mais nao apareceu o menu do hack dps sair do crossfire pra confirir e apareu esa messagem assim colud not find dll ajuda aew pow vejá o video todos vcs vai saber como usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piiigmeu 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 e como que esconde o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooocky 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Ok . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelqm 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 AE MANO FUNCIONO, MAS 99.9% DOS HACK'S NAO FUNCIONA, NO RELOAD, NO SPREAD, no recoil, nada funfa, só o wall e da DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados