.SeXGirL. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Bem hoje vim trazer não um hacker mais sim um jeito de vocês tirarem um sarro com os amigos de vocês ou apenas usar pra dar mais dinâmica no jogo! Tutorial 1-Abra a pasta da Z8games/crossfireAL/rez/ui/class 2-Dentro dessa pasta possui todos os patentes do jogo! 3-Voc so vai precisar encontrar seu patente e botar em qual voc deseja 4-Para vocs verem o patente precisa de 1 programa que vai tar abaixo do post 5-Dps que tiver achado seu patente nesses 3 aki(BigClass/Class/Sclass)vcs vão procurar qual patente desejam nas 3! 6-Feito isso vcs botem as patentes originais em outro local e dps com as que escloheram vão botar o nome das originais! 7-Ex: (Seu patente ta aki BigClass_01 ai tu quer ser barrinha BigClass_30 < vcs vão tirar o 30 e botar o da sua patente! Algumas fotos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs: Não deu pra fazer o video pc ta bosta hoj mais ainda vou tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy00007 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · poderia ter um vidio bem mas facil amigoooo:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLander66 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Como faço pra saber qual é o da minha patente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SeXGirL. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · poderia ter um vidio bem mas facil amigoooo:amor::amor::amor::amor::amor: vou tentar fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gide17 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mais o pessoal que ta jogando vê essa patente ? modificada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.JokkeR 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Mais as outras pessoas do jogo, podem ver sua patente "editada" ou é a patente original?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · mais o pessoal que ta jogando vê essa patente ? modificada ? não amigo so você podera ver isso é como se fosse uma skin entendeu. area errada amigo o certo seria crossfire skins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLander66 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Aee como faço Pra achar a minha Patente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonsong4 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · intãão ttein comoo colocaar alguns numeroos e nomes de patenttes PF ?? Aguardandoo Videooo Aulaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safatinha2018 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Vééy, bando de burro, cego, karay, ele é o mod da z8 games, reparem q tem uma imagem q ecima e ebaxo do nome dele ta eskrito,> mod z8 games < o kara ta enganando vcs ae, kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SeXGirL. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Vééy, bando de burro, cego, karay, ele é o mod da z8 games, reparem q tem uma imagem q ecima e ebaxo do nome dele ta eskrito,> mod z8 games < o kara ta enganando vcs ae, kkk' não sou mod e uma mudança de arquivos rez tbm so que ainda não vou ensinar como faz os name card nem os BADGE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjehdxx 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_jesus_rocha 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · amigo area certa seria cf-skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeeSheeik2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Amigo o que adianta vc se ver como Capitão mais sendo que os outros veem sua patente como Sargento ! Outra Coisa , Seu Topico encontrasse na Area Errada . Area Correta séria CrossFire SKINS ! Solicito que algum moderador Feche o Topico ! É espero que ele recrie o topico na aréa de SKINS pq é enteressante so que para mim não é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertonti 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · me passa seu msn amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzink2 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Vei aprende a mentir^^ , no cf al quem ta em primeiro do ranking p.hard , e o lvl q aparece na sua print ngm tem ainda no cf al , closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bassalinho1020 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · tópico falso essa e a patente dele olha o distintivo elite grade a nível 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
front666 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · pra q faze isso ? soh pra aparece outra patente pra vc ? mais vc vai fika msm level adianta porra nehuma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus1223 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · mano todos ve ou so vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · KKK assim nois para do [Z*].P.Hard KKK assim nois passa do [Z8].P.Hard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsBell 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · fala galera vou refazer o opico com video na area certa ok? jaja ta ai na raea de skins abç HellsBell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingo159357 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Me adc no msn pra vc me explicar melhor...Msn= [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Pow eu sei fazer isso... Eu sou marshall... mas so eu consigo ver é dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoribeirodacct 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Galera eu aprendi e aki o meu funçiono vo fazer um video de como fazer flw ate mais,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claus Queiroz 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Mas se só eu vejo nao tem graça, AUSHAUSH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados