RunKnight 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Meu primeiro desenho mangá do DBZ :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Ficou muito bom, o traço ficou bastante firme, sombras muito boas, agora você precisa aprender a passar seus desenhos pro photoshop. Inicialmente você ai precisar de um scanner, ou tirar fotos mais posicionadas, depois você faz o contorno usando a pentool. Vai ficar muito legal! t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara,curti muito os braços cruzados! e o cabelo tb! só podia dar uma melhorada nas sombrancelhas e no detalhe na testa.. as sombras ficaram certinhas e as dimensões tbm ficaram boas.. vc fez do zero ou foi copiando? ^^ se for do zero vc é foda kk pq é díficil saber colocar os detalhes nas roupas e nos músculos certinho.. e no cabelo tbm.. a não ser q vc esteja acostumado já Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunKnight 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ Obrigado pelos elogios ^^ Cara você teria um tutorial pra me passar de como usar a pentool?Abraços. @RenatooO999 Vou tentar melhorar mais na próxima.Eu peguei uma imagem do goku na internet e só peguei o esboço ombros,braços,umas partes da roupa,o resto eu fui fazendo e as sombras algumas eu mesmo fiz e outras eu vi no desenho.Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados