GabrielPadovam 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços... Então vcs tem meus agradecimentos -Kurt -PikeSob -Sciser's -Morointer -Entre outros.... Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum. Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manothow 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · boa mano tbm agradeço vcs por facilitarem nossas vidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15031995 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · boa... tbm agradeço a vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorast 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · nao adiantaa!!, ja era essa area da WC ta falida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whalther2012 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Tbm Agradeço! Vlws ae galerinha do mal! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPadovam 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · nao adiantaa!!, ja era essa area da WC ta falida É tipo assim de gente que fode um forum...cada um fala o que acha certo...mas eu não tenho do que reclamar Eu sempre fiz cadastro..baixei tudo sem problema... Tem uns que manda kl... Mas vamso ai pessoal agradecer os programadores....os caras trabalham horas pra nos ajudar..não custa nada agradecer. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Ae Espero que os progamadores veja o lado das pessoas que querem acaba com WC, e akelas que so querem evoluir !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços... Então vcs tem meus agradecimentos -Kurt -PikeSob -Sciser's -Morointer -Entre outros.... Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum. Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria! Boa cara, o que os programadores é de gente como você que apoia o trabalho deles e incentiva, não de noobs que ficam reclamando porque as dlls foram patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPadovam 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Ae Espero que os progamadores veja o lado das pessoas que querem acaba com WC, e akelas que so querem evoluir !!! É bem isso mesmo...muita gente só quer derrubar...isso eh inveja!! Mas valeu ai pessoal pelo apoio a esse movimento de agradecimento aos programadores Boa cara, o que os programadores é de gente como você que apoia o trabalho deles e incentiva, não de noobs que ficam reclamando porque as dlls foram patched Concordo plenamente com vc pauloxpk...não tem como cara, não ser patched nois lutamos contra a HZ os cara querem nos ferrar..só que eu axo que eles robram demais... E quanto nós agradecerem mais os programadores eles vão fazer mais hack... mew é só um ajudar o outro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sciser - 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Estamos tentando , mas ficou mais difícil , mas acredito que está semana , já tenha algo ! O Kurt - paro com as dll's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPadovam 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Estamos tentando , mas ficou mais difícil , mas acredito que está semana , já tenha algo ! O Kurt - paro com as dll's . Beleza cara sem problema Viu gente... o cara ainda da satisfação dos hacks...é disso que estamos precisando.. Amigo - Sciser - obrigado pelo comentario... precisando de mim da um toque. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços... Então vcs tem meus agradecimentos -Kurt -PikeSob -Sciser's -Morointer -Entre outros.... Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum. Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria! Isso ai brother! temos que agradecer mesmo! Ow foda é os nego que só sabe reclamar e xingar , dai desanima os caras. Mas eu também agradeço aos caras por postar os hack's sem compromisso com ninguém aqui! Vlw galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPadovam 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Isso ai brother! temos que agradecer mesmo! Ow foda é os nego que só sabe reclamar e xingar , dai desanima os caras. Mas eu também agradeço aos caras por postar os hack's sem compromisso com ninguém aqui! Vlw galera! Valeu pelo apoio...o que custa agradecer os cara vei!? nada né? É isso mesmo cara, eh continuarmos assim que logo logo vai ter hack igual agua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Valeu pelo apoio...o que custa agradecer os cara vei!? nada né? É isso mesmo cara, eh continuarmos assim que logo logo vai ter hack igual agua!! Pois é! Hoje a tarde eu criei um tópico pra ver se incentivava os negos a começar a agradecer e parar de reclamar de barriga cheia. Olha ai : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1721884-respeito-da-atualizacao-falha-nos-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sciser - 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Acredito que tive uma ideia que irá " burlar " o XTrap , amanhã devo por ela em prática , não pus hoje , pois um amigo programador em delphi meu , não entrou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Estamos tentando , mas ficou mais difícil , mas acredito que está semana , já tenha algo ! O Kurt - paro com as dll's . All nambs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para vocês que pensam que é por causa das pessoas da wc que não é postado(Também é u.û'), pode até ser cada um tem seus motivos, o meu é: Não quero servir de cobaia para a HZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Tópico movido para PT Off Topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Agora que ta patched vocês vem da valor?? Porque quando não ta patched não criam esses tópicos para agradecer? Já falei pro leo pra deixar vocês um bom tempo sem hacks para aprender a dar mais valor ao esforço de todos programmers aqui. Se depender de mim vou ficar um bom tempo sem ajudar novamente até que eu veja que realmente mereçam e usem com mais moderação. bjx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Agora que ta patched vocês vem da valor?? Porque quando não ta patched não criam esses tópicos para agradecer? Já falei pro leo pra deixar vocês um bom tempo sem hacks para aprender a dar mais valor ao esforço de todos programmers aqui. Se depender de mim vou ficar um bom tempo sem ajudar novamente até que eu veja que realmente mereçam e usem com mais moderação. bjx Não adianta falar, os ruins não mudam ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados