Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks


GabrielPadovam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs

 

eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços...

 

 

Então vcs tem meus agradecimentos

 

-Kurt

-PikeSob

-Sciser's

-Morointer

-Entre outros....

 

Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum.

 

 

Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adiantaa!!, ja era

essa area da WC ta falida

 

É tipo assim de gente que fode um forum...cada um fala o que acha certo...mas eu não tenho do que reclamar

 

Eu sempre fiz cadastro..baixei tudo sem problema...

 

Tem uns que manda kl...

 

Mas vamso ai pessoal agradecer os programadores....os caras trabalham horas pra nos ajudar..não custa nada agradecer.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs

 

eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços...

 

 

Então vcs tem meus agradecimentos

 

-Kurt

-PikeSob

-Sciser's

-Morointer

-Entre outros....

 

Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum.

 

 

Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria!

 

Boa cara, o que os programadores é de gente como você que apoia o trabalho deles e incentiva, não de noobs que ficam reclamando porque as dlls foram patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Espero que os progamadores veja o lado das pessoas que querem acaba com WC, e akelas que so querem evoluir !!!

 

É bem isso mesmo...muita gente só quer derrubar...isso eh inveja!!

 

Mas valeu ai pessoal pelo apoio a esse movimento de agradecimento aos programadores

 

Boa cara, o que os programadores é de gente como você que apoia o trabalho deles e incentiva, não de noobs que ficam reclamando porque as dlls foram patched

 

Concordo plenamente com vc pauloxpk...não tem como cara, não ser patched nois lutamos contra a HZ os cara querem nos ferrar..só que eu axo que eles robram demais...

 

E quanto nós agradecerem mais os programadores eles vão fazer mais hack...

 

mew é só um ajudar o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos tentando , mas ficou mais difícil , mas acredito que está semana , já tenha algo ! O Kurt - paro com as dll's .

 

Beleza cara sem problema

 

Viu gente... o cara ainda da satisfação dos hacks...é disso que estamos precisando..

 

Amigo - Sciser - obrigado pelo comentario...

 

precisando de mim da um toque.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu vim deixar uma mensagem pra agradecer os programadores pelo esforço de fazer hack "PARA NOSSA ALEGRIA!!!" rsrs

 

eu sei que deve ser um trabalho de grandes esforços...

 

 

Então vcs tem meus agradecimentos

 

-Kurt

-PikeSob

-Sciser's

-Morointer

-Entre outros....

 

Se eu esqueci de alguém me desculpe...mas voltei a poco tempo no fórum.

 

 

Valeu ai programadores...continuem fazendo a nossa alegria!

 

Isso ai brother! temos que agradecer mesmo! Ow foda é os nego que só sabe reclamar e xingar , dai desanima os caras. Mas eu também agradeço aos caras por postar os hack's sem compromisso com ninguém aqui!

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai brother! temos que agradecer mesmo! Ow foda é os nego que só sabe reclamar e xingar , dai desanima os caras. Mas eu também agradeço aos caras por postar os hack's sem compromisso com ninguém aqui!

Vlw galera!

 

Valeu pelo apoio...o que custa agradecer os cara vei!? nada né?

 

É isso mesmo cara, eh continuarmos assim que logo logo vai ter hack igual agua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio...o que custa agradecer os cara vei!? nada né?

 

É isso mesmo cara, eh continuarmos assim que logo logo vai ter hack igual agua!!

 

Pois é! Hoje a tarde eu criei um tópico pra ver se incentivava os negos a começar a agradecer e parar de reclamar de barriga cheia.

Olha ai : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1721884-respeito-da-atualizacao-falha-nos-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos tentando , mas ficou mais difícil , mas acredito que está semana , já tenha algo ! O Kurt - paro com as dll's .

All nambs.

http://i.imgur.com/Dkb2f.jpg

 

Para vocês que pensam que é por causa das pessoas da wc que não é postado(Também é u.û'), pode até ser cada um tem seus motivos, o meu é:

Não quero servir de cobaia para a HZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ta patched vocês vem da valor?? Porque quando não ta patched não criam esses tópicos para agradecer? Já falei pro leo pra deixar vocês um bom tempo sem hacks para aprender a dar mais valor ao esforço de todos programmers aqui. Se depender de mim vou ficar um bom tempo sem ajudar novamente até que eu veja que realmente mereçam e usem com mais moderação. bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ta patched vocês vem da valor?? Porque quando não ta patched não criam esses tópicos para agradecer? Já falei pro leo pra deixar vocês um bom tempo sem hacks para aprender a dar mais valor ao esforço de todos programmers aqui. Se depender de mim vou ficar um bom tempo sem ajudar novamente até que eu veja que realmente mereçam e usem com mais moderação. bjx

Não adianta falar, os ruins não mudam ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.