capitao15 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Site não entra =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5583 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · site nun entra ja hackerao ja ¬¬ povo sacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas4535 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · afs arruma o site la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alliance2 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · site ta bom, pw OTIMO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · kkkkk Tenho vida social nao me fassa rir vc acha com essa foto de emo sua vc pegar mulher vc pega no maximo um outro emo e quem te que acorda e vc pra vida seu emo vcs estao estragando o mundo:calma: - KKKKKKKK Se quiser posto fotos com minha namora seu viadinho, olha tua foto de anime, você deve pegar muita mulher com imagem do naruto kkkkk' Vai estudar pivete deve ter 11 anos e ta ai falando merda e pelo jeito não aprendeu a escrever kkkkk" . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · - KKKKKKKK Se quiser posto fotos com minha namora seu viadinho, olha tua foto de anime, você deve pegar muita mulher com imagem do naruto kkkkk' Vai estudar pivete deve ter 11 anos e ta ai falando merda e pelo jeito não aprendeu a escrever kkkkk" . Ta retrucando ate agora vaza daki seu emo Vc vai postar e a foto do seu emo gaY pivete e vc que ja tem 20 anos e fica jogando pw vai trabalha seu emoooooooooo FALO MERMO EMOOOOOOOOOOOO C U DE ROLAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao15 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Calma meninas virgens, não briguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinunderwood 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Esse server os sets donates sao muito apelaaao poha e merc pega 5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamkd25 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · continua off hj 12/07/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · mal lanço e ja ta off ? pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 6 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · mal lanço e ja ta off ? pqp [/color][/font][/i][/b] - Como assim man? De ontem para hoje o servidor estava online, Ficou off agora as 18 hrs, Gm não identificado disse que iriam trocar o dedicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Atks mmods vindo dos que nao gostaram do serve o jeito e trocar o dedicado. Meu escritorio e na praia eu to sempre na area mais eu nao so dessa laia não.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · queria poder baixar mais o site esta off tomara q resolvam isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Servidor,não tem Staff capacitada,crianças de 13 anos..Server deletado . vc ainda vai fazer seu server de perfect world ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Nossa mais um PW pirata Fail algum moderador dar closed aqui por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinunderwood 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · afff pw mal lanço faliu coe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · servidor,não tem staff capacitada,crianças de 13 anos..server deletado . eu entrei no serve muito ruim mesmo nem podia ter ficado on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · se precisar de staff estarei disponivel, ja tenho experiencia com varios pws como player e também como staff. pode me encontrar no e-mail:[email protected] skype:mauriciobrige ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoasj 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Alguemm sabe outro perfecct world pirata bom?? Pq essee era bomm mass faliuuuu Perfect World q tem q baixar so o Patcher e vem com gold gratis? bom galera eu ja joguei dois PW mt bom mais eles faliram.era o PW chronicles e o PW Alpha,e agr eu to a procura de outro Perfect World q tenha q baixar so o Patcher tipo um patcher assim q venha em um arquivo winRAR eu nao sei da pontos pq eu so novo aki itao deixe a resposta aee!!! 2 segundos atrás - 4 dias restante(s) para re ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laaw2 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se confiram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatarzt4 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Serve ta off ia montar meu merc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoVidal 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · =B Tentei Entrar e só estava dando error, servidor já está OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 6 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · - EduardoVidal - O servidor que estava postado aqui faliu, estão falando sobre o servidor do link abaixo. - http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1704272-pwsunrise.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · - EduardoVidal - O servidor que estava postado aqui faliu, estão falando sobre o servidor do link abaixo. - http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1704272-pwsunrise.html o servidor q estava postado aki nao faliu ela so zuo com o povo do pw e edito o topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evildetto 6 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · - Como não? '-' Eu jogava conta que eu usava não loga, Ainda tentei ir atras do patcher para ver se havia um novo e nada. - Se faliu então não sei o que está havendo porque não consigo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados