Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Fatalíssimo Do combat arms , Desde 2011.


-Leonaardo
 Compartilhar

Pergunta

Descrição.

 

Seguinte galera, esse Bug/Error Eu tenho desdo ano Passado, já desinstalei , reinstalei, formatei o PC, usei C-Cleaner Game Booster e nada, e Esse Bug Aconteçe Em Todos os Servidores.. Galera ja estou 9 ou 10 Meses Sem Jogar Combat Arms, Eu Estarei disponibilizando Um Prêmio de 10.000 CashPara a Pessoa Que Me Ajudar a Resolver Esse Bug/error ... Abaixo vai SS e Video, Desculpem a imagem está Ruim do Video Pois eu gravei dentro pelo Jogo, Assitam o video Completo .

 

 

ScreenShot

 

OhkwV.jpg

 

 

Vídeo

 

 

[video=youtube;864pR15YfZQ]

 

-Leonaardo.

 

_________________________________________________________________________________________

 

9VNVD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha na minha opnião não tem como resolver isso pq eu tbm tenho isso faz ja muito tempo tentei programas tentei formatar penssando q era o pc fiz de tudo , mais ainda continua , isso é do jogo mesmo todos tbm tem algumas vezes ou talvez n tenham mais podem ter entam na minha opnião n tem como arrumar isso aew...vlw xAbraçosx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, isso é uma CHATICE, mas é praticamente normal e pode acontecer em dias de super lotação no CABR, ou uma queda de conexão de milisegundos, mesmo que sua internet cair e você não ver ela vai provocar isso no combat arms.

 

Enfim... Não é um bug (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo, se usa o windows 7 acho q posso te ajudar, então isso ja aconteceu comigo e com esse esquema q eu fiz consegui resolver o problema, vc vai fazer o seguinte vai no site da intel q é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dai vc vai selecionar Grafico, depois na outra lista selecione Controladoras Gráficas para Desktop, na próxima lista selecione o penúltimo Intel Graphics Media accelerator 3150. vc vai clicar nele depois vc seleciona o seu sistema operacional, em baixo vai estar a lista de download vc seleciona de acordo com a pesquisa q vc fez, qd vc tiver baixado instale ele normalmente, reinicie seu pc e veja se funcionou blz?? me fala se deu certo ok mano:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Noob_tb_Mata , Vou tentar aki manolo! caso der Tudo certo te dou agradeçer e os 10.000 cash !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] dai vc vai selecionar Grafico, depois na outra lista selecione Controladoras Gráficas para Desktop, na próxima lista selecione o penúltimo Intel Graphics Media accelerator 3150. vc vai clicar nele depois vc seleciona o seu sistema operacional, em baixo vai estar a lista de download vc seleciona de acordo com a pesquisa q vc fez, qd vc tiver baixado instale ele normalmente, reinicie seu pc e veja se funcionou blz?? me fala se deu certo ok mano:smiley: [/size][/font]

 

Man , o meu é o Windows7 ultimate 32 Bits, eu coloquei o intel graphics media accelerator 3150 , dps fiz o downlaod só que diz : o sistema nao atende os requisitos minimos para a instalaçao do software :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eae Amigo, Eu Tb Tinha Esse Problema, Mais Ja Resolvi Gracas A Deus, Era Por Causa Da Net E DoMeu Pc, Eu Tinha Uma Net De 1Mega E Troquei Por Uma De 1Giga E Formatei Meu Pc, Ai Reinstalei Ele E Deu Certo Ta Funcionando Direitinho, Se Ajudei Me Agradece Ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Noob_tb_Mata , Vou tentar aki manolo! caso der Tudo certo te dou agradeçer e os 10.000 cash ![/color][/size][/font][/i][/center]

 

 

 

Man , o meu é o Windows7 ultimate 32 Bits, eu coloquei o intel graphics media accelerator 3150 , dps fiz o downlaod só que diz : o sistema nao atende os requisitos minimos para a instalaçao do software :S

 

 

é eu tinha esquecido disso:calma:, isso é um bug, mas eu acho que se vc clicar aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois clicar em Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes, ele ira fazer todo o trabalho é só vc deixar o java executa-lo, e vc instala normalmente, blz? tomara que e tenha lhe ajudado!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é eu tinha esquecido disso:calma:, isso é um bug, mas eu acho que se vc clicar aqui
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois clicar em Verifique o seu sistema para encontrar atualizações mais recentes, ele ira fazer todo o trabalho é só vc deixar o java executa-lo, e vc instala normalmente, blz? tomara que e tenha lhe ajudado!:smiley:

 

Man , diz assim : Produto detectado Intel® G33/G31 e diz o Driver atual instalado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.