Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Vmob Hacker ~ WallHacker & NoReload ~ 100% Funcional - 09/07/2012


Posts Recomendados

Vmob Hacker ~ WallHacker & NoReload ~ atualizarei ainda hoje - 09/07/2012 -

 

Desculpa, o hack está PATCHED hoje, mas vou atualiza-lo ainda hoje.. Foi descuido meu ter postado hoje antes de testar, mas ontem estava funcionando normalmente. Att do XTrap ferrou tudo. atualizarei daqui a mais ou menos 10 horas...

 

Oba Oba Galerinha da WC, após muita insistência dos meus amigos, eu resolvi postar os meus Hack's aqui! Na vdd só é um aperitivo, pois esse hacker possui apenas Wallhack e NoReload. Mas está bom para um primeiro post!

 

 

 

Funcional nos seguintes sistemas operacionais:

»Windows XP ☺

»Windows Vista ☺

»Windows Seven ☺

Tutorial:

 

»Extraia o arquivo rar. para qualquer lugar,

»Dentro dele vai ter uma Dll (Vmob'S.dll) e um injetor (FInject),

»Abra o Injetor e selecione a Dll (Vmob'S.dll) clicando em ADD (OBS: Caso seja Win7, abrir como ADM)

»Vá na pasta do XTrap no CrossFire (C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\XTrap) e exclua o arquivo "XData0702"(OBS: Para evitar dar DC)

»Agora execute o patcher_cf.

»Na tela de escolher o server, por precaução aperte em "atualizar" umas 3 vezes.

»O hack é Auto-ON

BOM PROVEITO!!!

 

Print:

zmhack.jpg

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Eu espero ter ajudado.. Mais pra frente irá vir mais hack's com mais opções.

Só peço que teste o hack antes de falar qualquer coisa, pois já participei de muitos outros fóruns e sei que tem muita gente invejosa que vai falar que o Hack não funciona só pra me ferrar! Então colabora por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral veio , bani esse supremofilipe2 o cara vem aki pra fala merda, o cara so faz critica , aki ta funfando vei , nao tenho culpa se seu pc é um lixo . Lixooooo

[/color][/size][/font]

 

Quer que eu falei que fun? aki não fun e nem abriu... satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar :] Vo servir de cobaia ;~[]

 

Edit:

Não Funfa fiz tudo direitinho como o nooob acima manda. WINDOWS 7 AQUI - Ganhei 1 Block de 2dias e 71 hors. PAAAAAAAARAAAAAAAA MINHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAA TRIIIIIIIIIIISSSTEEEEEEEEZAAA!!

 

Mais foi em conta Fake , ENTAO TUDO BEM :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa tomei 2 dias de ban

 

Close[X][/color][/size][/font][/u][/b]

 

Sobre ter vírus, realmente tem, mas é extremamente necessário para injetar a dll.. porém, eu fiz esse hack a 1 dia atrás, e acabei de ver que o meu Xtrap atualizou um de seus arquivo, pode ser a causa do hack não estar pegando com alguns. No meu pc não pegou, acabei de testar, mas amanha mesmo estarei atualizando e postando o download do novo dll nesse mesmo post. Desculpa pra quem levou Ban, foi erro meu não ter testado o hack hoje antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.