Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Vmob Hacker ~ WallHacker & NoReload ~ 100% Funcional - 09/07/2012

Posts Recomendados

Close[X][/color][/size][/font][/u][/b]

Pow veio toda hora que eu te vejo colocando um post vc ta detonando alguem sempre nessa de close veio vc nao e mod entao vc nao tem direito nenhum de manda um mod da close entao fika xiu pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje, mas vou atualiza-lo ainda hoje.. Foi descuido meu ter postado hoje antes de testar, mas ontem estava funcionando normalmente. Att do XTrap ferrou tudo.[/color] [/size][/font] atualizarei daqui a mais ou menos 10 horas...

Oba Oba Galerinha da WC, após muita insistência dos meus amigos, eu resolvi postar os meus Hack's aqui! Na vdd só é um aperitivo, pois esse hacker possui apenas Wallhack e NoReload. Mas está bom para um primeiro post!

Funcional nos seguintes sistemas operacionais:

»Windows XP ☺

»Windows Vista ☺

»Windows Seven ☺

Tutorial:

»Extraia o arquivo rar. para qualquer lugar,

»Dentro dele vai ter uma Dll (Vmob'S.dll) e um injetor (FInject),

»Abra o Injetor e selecione a Dll (Vmob'S.dll) clicando em ADD (OBS: Caso seja Win7, abrir como ADM)

»Vá na pasta do XTrap no CrossFire (C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\XTrap) e exclua o arquivo "XData0702"(OBS: Para evitar dar DC)

»Agora execute o patcher_cf.

»Na tela de escolher o server, por precaução aperte em "atualizar" umas 3 vezes.

»O hack é Auto-ON

BOM PROVEITO!!!

Print:

zmhack.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu espero ter ajudado.. Mais pra frente irá vir mais hack's com mais opções.

Só peço que teste o hack antes de falar qualquer coisa, pois já participei de muitos outros fóruns e sei que tem muita gente invejosa que vai falar que o Hack não funciona só pra me ferrar! Então colabora por favor.

o jeito é aguardar então, espero que de certoo ai...

Link para o comentário

kkk acabei de tomar ban mermannety no cf na kkkkkkkkkkkk foda meu tinha ate thompsom naquela conta kkkkkkkkk

mas tem nada nao nao foi com esse hakc foi um otário qua postou e varios comentaram que tava funfando !

Link para o comentário

Namoral veio , bani esse supremofilipe2 o cara vem aki pra fala merda, o cara so faz critica , aki ta funfando vei , nao tenho culpa se seu pc é um lixo . Lixooooo

Podre crer Jonastico20 esse cara é um ramelão, é por causa de otários desse porte que os cara param de postar HACKER's !:calma:

Vai se fu-de imbecil:pensativo:.... Não não tem oque falar, fica quetinho no teu canto SEU GORDA NERD !:sarcastico:

SE FOR PRA PERDER SEU TEMPO FALANDO "INFUNCIONAL" enfia a lingua no C..U:segredo:

wi3pra.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.