juantasso2 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Nao sei se estou na área correta. Mas quando posto aparece a logo do Forum, mas o meu avatar não. É só comigo que acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Não intendi muito bem mais deve ter algum número de post para usar eu não sei ou deve ser o tamanho do avatar Cabei de mudar de avatar e ta horrível espera eu chega no bronze ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juantasso2 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Não intendi muito bem mais deve ter algum número de post para usar eu não sei ou deve ser o tamanho do avatar Cabei de mudar de avatar [/color][/font] O maximo é 150x 350 O meu esta exatamente no tamanho certo. Nao entendo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Movido p/ Suporte O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 990 Postado 9 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Aqui seu avatar esta sem problemas nenhum. Você acessou por algum celular? as vezes pode dar uns "bugs" dependendo do seu aparelho. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados