z8-hackers 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · isso e pro CF-Ph não pega Cf-AL fui testar no ban mais qando se coloca a função automaticamente fecha [z8-hackers.blogspot.com] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeCeiro 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · lixo quando fui logar na minha conta tomei ban seu vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wezinho157 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Taa dando Ban essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · nao funcional man windos vista 32 bytes e o injector esta vindo deferente desse que esta no print vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanMeGA 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · ISSO TA DANDO BAN NAO BAIXEI E NEM PERCAM TEMPO D TESTAR ESSA BOSTA..........:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Aff , Algum moderador da BAN nesse cara , DEU BAN na minha ACC e de outros lekes ae pow se n está FUNCIONAL n POSTA esse merda ' :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vickvgp 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · TOMEI UM BAN,, F1INJECTOR . Recomendo não baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ostjfs 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · pra qual cf meu filho e ainda e noob demais nao bota o crossfire q ele pertence e ainda poe uma porcaria q tem seria e nao poe na descrição vai ser noob assim la no sei aonde isso ai e puro contro C e control V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · dando bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagorual 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · o negocio pega mais como eu uso as funsoens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantafaro98 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Noob. Alem de usar hacker. Colca hacker que da ban em conta. otario !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Não funciona, porem você não adicionou o scan do injector que possui diversos virus. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristabr 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · afff funciono aki naum mais vlw por te postado:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zluan 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · af af af af af tomei ban que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · tem one hit mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robbert120 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · va ti fude seu bosta tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leckbr 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · tomei ban seu F.D.P VAI SE ***** TOMEI BAN ******* FILHODAPUTAFILHODAPUTAFILHODAPUTAFILHODAPUTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeeSheeik2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Infelizmente Não funfou akie deu Detectado :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadox300 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Ta dando ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcarrasco 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · eu so queria saber como assim coloca creditos vc pode esplica melhor por favor isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGabrielzinhoJM 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · FUNCIONAL !! Muito Bom Meesmo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsantos357 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · eu nao sei nao qnd eu usei esse hack tomei um ban bonito sorte que era fake manow ve essa parada ai veio nao levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · *Conteúdo infuncional... *Mas obg por tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4DAR4 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · po mano hack nao funcional levei ban recomendo nao baixarem pelo menos aki nao pego windows 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersoon147 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Meu cf al ta fechandoisozinho sabe pq? Quando eu vou coloka as fução ele fecha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados