junior8808 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 O que achou de Saint Seiya Ômega, a nova série d'Os Cavaleiros do Zodíaco? Promete ser uma grande série Odiei. Os Saints parecem Sentai Tanto faz. Detesto Saint Seiya. O que é Saint Seiya Ômega? Vote numa dessas alternativas nos comentários ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 omega Deve Ser Uma Força Eu Acho Da Armadura Do Seiya Eu Acho. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu achei incrivel como conseguiram estragar uma série clássica como o cdz, mas como foi prometido para despertar a atenção de crianças eu consigo entender o novo visual das armaduras e as magias. Mas tenho certeza que para os fãs de cavaleiros do zodiaco que vem acompanhando a série foi a maior descepção que poderiam ter. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu achei incrivel como conseguiram estragar uma série clássica como o cdz, mas como foi prometido para despertar a atenção de crianças eu consigo entender o novo visual das armaduras e as magias. Mas tenho certeza que para os fãs de cavaleiros do zodiaco que vem acompanhando a série foi a maior descepção que poderiam ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Saint seya omega não chega nem aos pés do que foi saint seya pra mim nem da vontade de assistir abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados