knaway 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 · O galera eu tenhu u ultimate Mc eli cria um aplicativo Mc para qlqr versao do tibia Por exemplo o tibia 7.9 q acabo de sai... jah fiz u mc deli xD Nunk mais precisaram baixar um Mc na sua vida Se quiserem q eu post o link num otro dia postem aki 50 mensagens de pedido q eu dexo ai Mas aten´ao como poucos tem esse programa nao fikem divulgando eli para todo mundo apenas para pessoas de confian´a pq se a cip descobri jah era Entaum deixem seus pedidos flw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikas 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 · Não é necessário o uso de mc para tibia, basta vc ir nas propriedades do progama e logo após seu diretorio, de 1 espa´o e escreva gamemaster, ai poderão ser abertos todos os tibias que vc precisar =] ~Ikas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDarkk 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 · @Ikas se fizer isso ao tentar logar no tibia aparecerar uma mensagem "You may only login in a gamemaster account" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 · Ikas esse jeito nao da pra logar por isso existe mc...ao topico....mt bom veio atualizado...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart157 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Não é necessário o uso de mc para tibia, basta vc ir nas propriedades do progama e logo após seu diretorio, de 1 espa´o e escreva gamemaster, ai poderão ser abertos todos os tibias que vc precisar =] ~Ikas.[/b] que jumento num sabi de nada Belo post cara continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · ei soh falto o link neh ¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Posssa esse cara que Crio tem Apena 1 Post... Acredito eu isso seja Virus Entao cuidado com esse Programa passe 1 Scan 1º para depois n ter Choro... Vlw!! FeLiZ NaTal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · se fizer isso ao tentar logar no tibia aparecerar uma mensagem "You may only login in a gamemaster account"[/b] Sim exatamente por que voce acha que fazem mcs programados? Para evitar erros e claro Parabens Knaway! Breno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Poha Si vc tem Passa si vc naum ker passar nao passa o mc pra que k fika flodaando atoa pqp Acho k deveriam fechar este topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados