«Cяэш 26 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 #Compatibilidade Windows Xp - Ok Windows Vista - Ok Windows 7 - Ok #Preview Hack #Funções Hack #Tutorial Hack Injete a dll com o injetor que se encontra no tópico. Quando você entrar no Crossfire vai aparecer isso Aperte Ok. Para abrir o Menu aperte Alt+Tab. #Download Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] #Scan Hack [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] #Preview Injetor #Download Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] #Scan Injetor [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] #Créditos Tryhacker - Hack Cosmic - Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardmb 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Affs Dando Ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hy- 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Pra esta dando certo, se quiserem posto o injetor que estou usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor120 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 o injector n ta dando pra baixa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megacheatsoficial 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 HACK DANDO BAAAN NEEN BAIXE TOMEI BAM DE 58 dias :( AINDA BEM QE TAVA NO CANTO FACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 26 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Affs Dando Ban ¬¬ Use o injetor que eu postei ou algum outro que esteja indetectável, nego não sabe nem procurar um injetor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2298 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ta dando ban !!! Recomendo a nao baixarem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitobinhaa 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cobaias? #Edit Ta funfando 100% eu usei agorinha :D Recomendo um Dos unicos q Achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 26 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Povinho que ta falando que ta dando ban, aprende a baixar um injetor indetectável Por causa de pessoas como vocês que quase ninguém faz hacks pro CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hy- 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Funcional, todos creditos vão para aeed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLukasToP 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Filho Da .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vukivuki 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 esse cosmic injetor é bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoleonEqD 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 vo testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▌│║▌║█║▌│║│▌│║™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 podem baixa sem medo não levei ban hack fucional waller otimo levo meu thx podem baixa sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho_fel 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Aki funfo de boa Usei o Shorty58 undectavel vlw man levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowinchester 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 hack fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xguiilherme 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Quando eu vou entrar em algum servidor aparece "Hack tools detected" '-'. Alguém sabe um injetor além desse que foi postado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 E não é que funcionou. Pra vocês verem como as coisas são, jurei desde o princípio que não ia pegar . Mas fui testar, e , funcionou Já levou meu Agradecer mano Obrigado por postar Abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xguiilherme 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 E não é que funcionou. Pra vocês verem como as coisas são, jurei desde o princípio que não ia pegar . Mas fui testar, e , funcionou Já levou meu Agradecer mano Obrigado por postar Abraçz .[/color][/size][/font][/center] O que voce fez? Ajuda ai. Não estou conseguindo. Alguem me ajuda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 O que voce fez? Ajuda ai. Não estou conseguindo. Alguem me ajuda '-' Injetor Scan Injetor Funcional, todos creditos vão para aeed vai no post desse cara na primeira pag pega o injector dele e usa ao menos comigo foi assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonffit 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 vlw. aqui funfo *o* mas seria legal se tivesse OHK de arma. ve se tu pode fazer um pra gente ae. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xguiilherme 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Injetor Scan Injetor Funcional, todos creditos vão para aeed vai no post desse cara na primeira pag pega o injector dele e usa ao menos comigo foi assim . Tipo ver se eu to fazendo certo: Eu to extraindo o Injetor e a DLL na desktop. Abro o Injetor como ADM, e vou em Browser e puxo a DLL. Escrevo lá injetor: crossfire Abro o CF_PAtcher como ADM tbm, quando o CF abre eu vou no injetor e injeto, ai abri o menu pra mim, coloco as funções que quero. Só que quando eu vou escolher o servidor, da patched. To fazendo algo errado? Se eu estiver fazendo algo errado, tem como postar um mini-tuto? pois eu não sei mexer com injetor. (1 vez) Net Framework versão 4.0 OS: Windows 7 x64 (pro) Observação: Quando eu dou inject não aparece o erro como mostra no tutorial. o menu abre de boa, sem aparecer nenhum erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolouresafa5 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Para qual Cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo1richard 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara tomei ban de 16 dias !! naop baixem pra tua sorte q era conta fake aconselho nao baixarem!!!.:preocupado::bebum::inocente::fuma::nice::nao:;):timido::o:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Cяэш 26 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 O hack está funcional e é para o CF AL. Não esqueçam de agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados