schuelter123 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Trade hack muaway codificado dia 19\07 pegando. Ola galera esse é meu primeiro topico entao manerem por favor... Esta hack so tem a função de trade hack somente isso! OBS: Precisa-se de umprograma tipo cheat engine: o art money! muitos ja devem ter vistos, salvei as variaveis em uma cheat table. (Estará junto ao download)! OBS; HACK PEGANDO EM WIN 32 E 64 BITES! Download Art Money +table: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Art Money: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Artmoney + table: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1-Desligue seu anti-virus, baixe e extraia o art money e a table salvada.(trade hack). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Instale o artmoney, feche-o . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Abra o Mu Away . 4-Abra o Artmoney MuAway (table).Clique na flechinha da barrinha e escolha o MuAway.exe ou jogar.exe. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-Clique abaixo do ''c'' para ficar um ''x'' mas so quando vc estiver no trade!(duvida olhe o print abaixo): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: o OK do oponente ficará igual a este print abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Gostaria de agradecer. qualquer duvida .... pessam q eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelocueca 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 cara ele até pega + tem q cuidar e nao dar muito na lata!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kovr 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 fiz tudo direitinho, porem nem pegou! Add Skype Dono do Post Diego_volver ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 #Kovr nao tenhon skype se quiser me add no msn..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelocueca 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Funfo legal levo meu thanks, apenas tomem cuidado com GM´s... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovgh1999 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 nao funcional :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeeSheeik2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Manolo me adc no msn [email protected] se vc me provar é funcionar ! eu baixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 #Leovgh1999 e lipe sheike 2 se quiserem me add no msn para eu explicar passo a passo... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artur.Fełipє 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aqui funcionou,obrigado por compartilhar To roubando os cara la no mu,e eles pensa que O item ta invisível,e muito engraçado obrigado por postar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududhhh 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ajuda ae mano :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandbag 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 isso dai tem viruus nao baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Joguem o arquivo no virus total , 32/42 anti virus detectaram ameaças!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Nao tem virus nao e que o art money e um programa que meche nos valores de um programa, assim ele e classificado como malware! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni cascao 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Não baixem keyloger ardamax detectado...Moderador clossed nesse lixo ae. Obs:Quem jah baixou e abriu ele nao adianta deletar que ele não some tem que remover com programas...Para saber se voce esta infectado va ao bloco de notas e segure Alt + 0153 [se aparecer um coração vc esta infectado se aparecer TM nao está].Feito isso tem mais um teste,Digite lah mesmo tambem Acento circumflexo depois a letra o [se ficar assim ô voce nao esta infectado jah se ficar assim õ voce esta infectado.Entao procure não se conectar na sua conta e remova esse keyloger] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Nao e ardamax nao! eele so é considerado um malware pq ele modifica variaveis e valores de certosprograma igual o cheat engine! mais de virus nao tem nada nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni cascao 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Tenha dó meu amigo pra baixar isso ae depois de um avizo tem que ser muito burro né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Nao velho nao e virus nao é so considerado malware... tipo cheat engine!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Poh cara ja baxei mais nao ta funcionando add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stighmata 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Funciona Em Mulande ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Po adoro esse jogo sem hack '-' Mas cara curti o hack Mas melhora os eu tópico Assim ficaria mais agradável Adorei o hack Vlw Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jxmaxter 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Alguem usou esse hack e Funciono aki alerta a virus ardamax Se alguem testar e conseguir faz um video mostrando.. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 #Jxmaxter bom rapeize eu te garanto que funfa, se nao quiser baixar nao baixa... mas te garanto.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceputuraxx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Mano aqui nao fucionou e presiso muito disso arruma ae pra mim add eu no msn ae [email protected] vlw espero resposta mais rappido possivel leva meus thanks tbm se me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schuelter123 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Veivono banheiro mija kkk me add meu msn ai e te ajudo [email protected] add ai ceputuraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceputuraxx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Mano nao tou conseguindo fazer merda nenhuma por favor ajuda eu ae mano por favor eu no msn: [email protected] eu agradeco desde ja Mano nao tou conseguindo fazer nada por favor poderia me ajudar no msn [email protected] ajuda ae por favor agradeco desde ja ja adicionei voce la add eu ae agora pra nois conversar por favor presiso muito disso Me reponde la no msn la mano voce nao me responde veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados