derickmatador 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · [GM]Nofear [GM]cPainel PREFIRINDO ASSISTIR TITANIC DO QUE TRABALHAR --' COMO QEU VAI PRA FRENTE SEM UMA STAFF COMPETENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatancks 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Mam pra mim a explosion é fake :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Carl~ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 · Explosion não é fake porque eu to jogando E_E ~Segue a Print do game~ http://i.imgur.com/FrKAFS2.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · q mane fake man o cpanel trabalha s, tneho ele no msn, tu sabe o q ele ta fazendo pelo server.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100mem 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · @Leonardo Henrique Lima Obrigado pela a Defesa @~Carl~ Essas prints São Falsas @derickmatador Intão va eu vou posta Todos os meus trabalhos na Explosion @jonatancks Hoje Ainda Postarei Print do Server On Todos os Dias Recordes Vlw Ate Mais pra que ja viu o meus trabalhos fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoloni 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · @Leonardo Henrique Lima Obrigado pela a Defesa @~Carl~ Essas prints São Falsas @derickmatador Intão va eu vou posta Todos os meus trabalhos na Explosion @jonatancks Hoje Ainda Postarei Print do Server On Todos os Dias Recordes Vlw Ate Mais pra que ja viu o meus trabalhos fui Amigo Essas Prints Não são Falsas,Quem Esta Falando Aqui e o Hoosk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · as prints não são falsas não eu to jogando e e bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Mateus, tu ta como adm no explosion? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nofearツ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Mano agente tem horas vagas vc quer que nois fiquemos 24 horas no serve trabalhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Gente o servido e bom de mais eu to nele até agora por que e bom eu não curto que não presta e nem vocês certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Por favor, evite tópicos que gerem desentendimentos. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados