CowNose 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Galerinha Foi Malz Porque Topico passado que eu fiz deu ban esse aqui tou pegando agr ates de sai entrando tao curioso teste em uma fake ai pra dps nao reclamar. Wind.Xp Funcionando Wind.Vista Funcionando Wind.7 Funcionando 1-Knife OHK 2-Wallhack 3-No Grenade Damage 4-Fast Defuse 5-Light Map 6-White players 1 - Abra o injetor como administrador 2 - Abra o crossfire e injete o hack automaticamente 3 - qndo vc entrar no crossfire vai aparecer isso 4- apenas aperte OK 5 - qndo vc entrar aperte ALT+TAB para ver o menu Credits Credits : @giniyat101 for say how to make a wallhack and for say how to make the menu @luizimloko @Genkidesu Download Hacker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Escans Hacker [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Injector [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor99 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · isso ta mo complicado pra baixar mano =/:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · issso e funcional ? tem que ver isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · testando akie se funfa ja edito @ @edit cara tira desse servidor coloca no mediafire não baixei arruma ae Obs:não uso hack so testo par ver.se o topico é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viana155 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · hacker funcional vlww Leek . mais o ruim dele e q n teem speed knifer ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_vc 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · VIANNA ME ADD MSN [email protected] hacker funcional vlww Leek . mais o ruim dele e q n teem speed knifer ;/ manow me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanmatias 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · pow aki a knife nao ta de one hit mas ta tirando muito HP msm assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musun 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Cara como e a Parada do Dowload ? Me ajuda Ahw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokos45 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Testando, jaja edito. Edit: Mano eu aperto ALT + TAB mas não aparece nenhum menu só minimiza o crossfire, ja tentei apertar Insert tbm mas não deu certo. Obs: eu uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urfion 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · nao apreceu nenhum menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfodelavy 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · ta funcionando essa merrrda ne ban 14 dias so n posto a print pq nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drizermazter 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · ou pq n tomo ban neh . @post> Funcional e bem editado . Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hajime892 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · É funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smaylyn 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · lol mto falso nao existe menu alt + tab ele sai do cf gente nao caiem nessa bobisse vei quandu tem menu e insert nao alt mais tab esse rak e falso nao baixem blz vlws flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muiq 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · os hackers ja vem tudo ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugageage 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Cara irei testar se funfar eu edito + thank's só qeu não estou muito confiantes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zluan 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · aff nao consigo baixar arruma isso ai mano pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zprodelicia 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · eu so n entendi essa parte aqui 2 - Abra o crossfire e injete o hack automaticamente pode me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeeSheeik2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Totalmente Funcional !:amor: So tinha que adicionar Fast Knife ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcstefan 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biokucinski 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · não funcional - win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teozao8d 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · algm pode por favor me ajudar a coloka ha,ck com injector :( vai se fude seu desgraççado explixca direito eu fui nessa ae e dps tive q instalar o cf dnv seu f.dp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MesquitaOpen 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Gente tenta desativar o AntiVirus. E so uma dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Conteúdo Patched. Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados