Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

N vou Trollar Me Ajudem PF


-[B]row-....?
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Abra ele como administrador, ou tente reinstalar o crossfire novamente! :)

 

Ja baixei novamente n foi o mesmo erro e tbm ele carreda do lado do mouse e n abre nada

Quando eu vou abrir dnv diz q ja ta aberto e n mostra nda (Cheguei a esperar 30 minutos)

 

+ ALGUMA sugestao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro bem estranho, talvez seu computador não aguente outro cf, que no caso você deve ter ou o AL ou NA.

À resposta pode ser estranha mais ela é útil, pois meu primo estava com o mesmo problema,

 

Erro bem estranho, talvez seu computador não aguente outro cf, que no caso você deve ter ou o AL ou NA.

À resposta pode ser estranha mais ela é útil, pois meu primo estava com o mesmo problema.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Erro bem estranho, talvez seu computador não aguente outro cf, que no caso você deve ter ou o AL ou NA.

À resposta pode ser estranha mais ela é útil, pois meu primo estava com o mesmo problema,

 

Erro bem estranho, talvez seu computador não aguente outro cf, que no caso você deve ter ou o AL ou NA.

À resposta pode ser estranha mais ela é útil, pois meu primo estava com o mesmo problema.

 

Sim tenho Al mas no do meu amigo funciono tem algum geito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talves seja o host.

Para adicionar o host, você precisa pegar o IP do Crossfire Fantasy games.

Depois disso, precisa ir na pasta windows, system32, drives, etc: lá tem um arquivo chamado host.

Abra ele com bloco de notas e adicione o IP em uma nova linha.

Agora reincie o computador a abra o jogo, acredito que irá resolver seu problema.

Acho perda de tempo jogar Crossfire Fantasy Games, o lag no jogo é muito alto.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.