Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensando .. mente aberta


-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pensando em min na minha vida o que vó fazer dela e o que pretendo mudar nela mais não vai ser muito pós tudo que necessito está aqui ou em todos

os lugares onde já passei ou onde passarei,Bj a todos amo vocês :amor::amor::amor::amor::amor::amor:

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tambem to tentando imposivel cria um servidor de gc 3 anos tentando --' se alguem me ajuda posso tentar mais tentei de td

 

A coisa mais simples do mundo você não sabe posso ajudar mais não só bom e muito fácil se você tiver tudo ai vai facilitar (Atualmente em uma staff que logo vamos lança o assembly)aguarde se quiser ajuda mande PM mais hoje não posso ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em três enredos diferentes para as minhas três fanfics e pensando também em como vou reescrever( ou seria redigitar?) minha fanfic one-shot que foi apagada sem misericórdia do meu PC! ( çe pessoal da minha casa, deletando tudo inadvertidamente... :preocupado:)

 

( E também em como o Renato Russo tinha a voz linda... " Quanto altro male ti farà, la solitudine...")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.