Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente olha isso nao e brincadera


darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da wc queria saber eu como eu pego essa mina eu tenteid e tudo mais ela nao mi da bola eu so melhor amigo dela a gente anda abraçado junto td mais sempre que peço ou do uma indireta tipo Tenta beja ela ela fala que nois so pode ser amigo se ajuem me ajuda oia a print que tava falando com ela esses dias

 

 

 

Print Abaixo (0)_(0)

 

 

2vcwzk4.jpg

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é novo x.x ?

pode ser porque ela tem medo de perde o "BV" xD

se não ela tá fazendo "** doce" você tentou beijar ela já ? ou só diz que gosta dela e tals ?[/color][/font]

 

Cara eu tenhu 15 anos e tp eu ja tentei beija ela sabe nois fika de brincadera e tps de fika se agarando e zuando dai uma hr ia aconteçe so que a amiga dela chego --' na hora ela tava namorando com um lek dai ela fiko so dai eu to aproveitando a oportunidade e doce n é pq ela tbm ta gostando mt de min eu digo isso sempre e tals so que ela acha que e zuera entao vo beija ela pra ela ve que n e brincadera

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem como é isso amigo, quando uma menina fala que só podemos ser amigos, já era, é só amigos mesmo,

mas se você gosta mesmo dela como você ta dizendo, corre atras dela, não desiste não;

sei que não ajudei muito mas to torcendo por você amigo porque já passei por isso ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem como é isso amigo, quando uma menina fala que só podemos ser amigos, já era, é só amigos mesmo,

mas se você gosta mesmo dela como você ta dizendo, corre atras dela, não desiste não;

sei que não ajudei muito mas to torcendo por você amigo porque já passei por isso ^^

 

Tp eu ja ouvi que aundo alguem entra no circulo da amizade ja era mais n creioo nisso ela gosta mt de min Tp a gente ia se beija mais na hr a amiga dela chego ja tava um na boca do outro e fds chega alguem pra atrapalha

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenhu 15 anos e tp eu ja tentei beija ela sabe nois fika de brincadera e tps de fika se agarando e zuando dai uma hr ia aconteçe so que a amiga dela chego --' na hora ela tava namorando com um lek dai ela fiko so dai eu to aproveitando a oportunidade e doce n é pq ela tbm ta gostando mt de min eu digo isso sempre e tals so que ela acha que e zuera entao vo beija ela pra ela ve que n e brincadera[/color][/u][/i]

 

quando for escrever coloca virgulas e tentar escrever direito rs. você ta usando o chrome ele corrige palavras, é melhor pra nós entender.

hmm, quando tiver só tu e ela e tals e tu tentar beijar ela se ela não deixar, tu chega e fala pra ela: que foi ? porque não? (isso olhando no olho dela e alisando o cabelo dela) se ela ficar calada tu taca um beijo nela, mas se ela falar algo ahh porque... (ai tu interrompe ela e fala) ahh você não quer né :/, tá certo vou me embora (e vai embora se ela quiser ele vai atras de tu se não ela te deixa ir),mas como você disse que ele gosta de tu certamente ela vai te puxar rs.

é difícil sem conhecer a pessoa x.x geralmente eu faço casais na cara de pau chego lá e falo logo "ei ele quer te pegar iai como vai ser ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tp eu ja ouvi que aundo alguem entra no circulo da amizade ja era mais n creioo nisso ela gosta mt de min Tp a gente ia se beija mais na hr a amiga dela chego ja tava um na boca do outro e fds chega alguem pra atrapalha[/color][/i][/u]

 

Verdade, sempre chega alguém pra atrapalhar os melhores momentos,

mas enfim, se eu fosse você, eu me declararia pra ela, fala o que você realmente sente por ela;

como você mesmo disse, vocês tava quase se beijando, isso é um bom sinal;

agora só depende de você, fala que você ama ela e que fica pensando nela dia e noite;

você só vai saber se tentar.

Boa sorte ai amigo ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem como é isso amigo, quando uma menina fala que só podemos ser amigos, já era, é só amigos mesmo,

mas se você gosta mesmo dela como você ta dizendo, corre atras dela, não desiste não;

sei que não ajudei muito mas to torcendo por você amigo porque já passei por isso ^^

 

cokinho o apaixonado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ser direto não tá funcionando ela não gosta de ti '-'

Ou você faz ela se apaixonar por você ou desista, se quer uma dica é simples, esse tipo de relacionamento geralmente dá certo, por isso não desista.

Existem diversificados tipos de garotas, você sendo melhor amigo dela pode saber muito dela, conhecendo ela é só você "atacar" o ponto fraco dela.

Mas se não conseguir você irá sair machucado, muito machucado :hm:

Bem, se ela for um tipo bem comum de garota, do tipo cheio de marra, é só mostrar que você a ama, diga na lata "te amo", e em seguida a beije, esse tipo de "golpe" tende a deixá-las amolecidas, aí o resto é contigo, boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, deixou virar amizade tá praticamente perdida...

Mais oque você pode fazer é contar tudo pra ela, fala oque você tá sentindo e talz...

Fla que quer mais que uma amizade com ela, u.u

Como me falaram uma vez, "só faz gol que chuta"....

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso e totalmente normal ele vê você como um amigo ainda e não um namorado , leve ela para sair sozinho com você , converse sobre coisas mais intimas e tome uma atitude...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.