fofdouglas2009 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Eaew Galera WebCheats , hj vim trazer um bot de RealodCancel pra vcs Super Funcional ! Testado por mim dia 10-07-12 . Tutorial Simples : 1. Abra os 3 Programas como administrador 2. Abra o S4League e Pronto :D Como Utilizar o Bot ? Basta dar um salto ( clica uma vez na "Barra de espaços " ) e depois Clica com o botao do meio do Mouse Video : [video=youtube;9ThIxTMdlws] Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Mirror1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Styleryo Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 funciono vlw ira ajudar muitos os menbros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyDragon! 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Tem risco muito alto de ban? @edit: Não consegui usar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Tem risco muito alto de ban? @edit: Não consegui usar D: Não esse tipo BOT não da nenhum risco de uso . Se não conseguiu utilizar , tenta Abrir como Administrador . Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 so nao entendi pra que serve , alguem me exmplica ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Você nunca ouviu falar em Reload cancel ? :S Procura no youtube e_e" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel237821 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 não da pra explica veja o vídeo no youtube... esso coloka Reload cance no youtube... abraços xd...:ufa: mano pra mim nao funfa,porque? abraços... xd ei mano me add no facebook ai [email protected] ;) quero tira umas duvidas ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Não to conseguindo fazer , poderia colocar um tutorial explicando , pq o video não ta ajudando em nada ... eu to tentando a 1 dia e não consigo ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 @Edit O Hack Foi actualizado e n funciona mais ! em Breve eu trago o actualizado pra vcs :D Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Mano, como isso ? Cara é um bot. Não desatualiza. Eu uso issso em todas as att. funciona normal. O problema ai é que só a Slot 1 funciona ! :S --- Abra o slot 1. Ele vai estar no canto da tela esquerdo. Onde fica esses negocio de anti virus e pá. ( abre como admin blz ? ) Abre o s4. normal. Pode logar na main. Isso é só um bot não é um hacker ! Por que tipo... Ele só vai fazer uns movimentos automaticos no seu teclado, você apertando só um botão ! Entra no jogo normal... você descarrega a arma 1. Vai para a parede, segurando a arma 2 ou 3. Aperta o espaço e apera a rodinha do mouse. Feito isso, o reload cancel vai ser feito automaticamente u_ú. Se não entendeu... :S Manda a duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronjunior 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Muito obrigado... No meu PC pegou perfeito ABRAÇOS...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 obrigado esta funcionando perfeitamente :D so que garra muito por causa do hack da muito lag Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 No meu ainda não funciona , eu gasto as balas da arma 1 , depois antes dela carrega eu mudo pra 2 , pulo na parede e aperto a rolagem do RATO , mais não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel237821 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 então eu so tenho que abri o Slot 1?e o 2e3? xd:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 então eu so tenho que abri o Slot 1?e o 2e3? xd:confused::confused::confused::confused: Eu Abro os 3 Slots , mas so uso como reloadcancel a arma do slot 2 e funciona Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Quando eu tento fazer , não funciona , alguem pode me dizer como e que faz para ativar o cheat(MUITO BEM EXPLICADO ,POIS SOU BURRO) POR FAVOR;;; :amor::partido::amor::partido::amor::partido::amor::partido::amor::partido::amor::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyprog 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Gente detectei um keylogger na parada! Só pra avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados