~Flodezy~ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Olá denovo Galera sou eu o [GC]-Joonasz Minha irmã chorou depois do PvP kkkkkkkk euribastante' Não me venham com essa Cima Z lado z --' afinal retalha faz oque ? não é ninja Obrigado se puderem dar um Like no Video eu agradeço =) Não fui de Dio porque minha irmã não quis ir de lass que era lvl quase 30 e meu dio éra 30 ai éla colocou a rey e coloquei meu BB o Lass ;3 Espero que Gostem xD [video=youtube;tZjobAqosCA] Meu BB ♥ Personagem que mais gosto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Gostei mais desse pvp Parece q ninguém ficou de ''bobeira'' Parabéns pela vitória E fala pra sua irmã n chorar mais pq é coisa de nb kkkkk,zoa Espero mais videos Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Flodezy~ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · xD Amo meu Lass ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Agora sim rs, este foi um bom PvP, de Lass vc manda bem, parabens pela vitória. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Flodezy~ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Agora sim rs, este foi um bom PvP, de Lass vc manda bem, parabens pela vitória. Abraços![/color][/size][/center] Valeu kk ' Amo meu BB ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · ri mt kkk fora isso n entendi 2 coisas que vc fez ¹area errada xD seria off-topic u.u ²ainda n entendi ppq vc posto o pvp foi de zua ou so de sacanagem com sua irma? kk yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Ah, bem melhor, você joga muito bem de lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Na boa,mas... a rey nao joga nada u.u' e os cara fica falando q vc é bom de lass nem dash ele fez... só imagino,vcs devem ser noob's :( se ele for bom de retalha eu sou um DEUS ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Foi um bom pvp se manda bem de lass continue assim, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Só olhei seu equipamento e seu modo de jogar. Lembra que você pediu ajuda para alguém te ensinar a jogar de Lass E você é todo Fãzin de Retalhador? Vou te falar o porque, primeiro esse PVP é um fiasco. Segundo você ta com uma Classe OP contra uma Noob. Você da 5 hits e mata a Rey. HAN? Presta atenção no seu equipamento e no seu HP. Você está com uma classe Mega OP, com dano brutal e roubado. E vai com 5000 de ATK se não mais, e ainda tem coragem de postar o PVP? Só risus. Segundo, você não sabe "nada" sobre o seu user. Você só sabe utilizar o que ele tem de mais op, igual todo o pseudo user de lass só por que ele está op. Você rouba nos status, colocando o maior ataque possivel em um personaem op com o dano ja alto. Você não sabe dash nenhum, e escolhe o pior Mapa PVP possivel para ir de retalhador. E você não precisou dar 1 Agarrão pra ganhar o pvp. Você é literalmente um "Lixo da season Chaos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · é impressão minha ou ela tá com pouco status '-' se matou ela facilmente, parecia one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · é impressão minha ou ela tá com pouco status '-' se matou ela facilmente, parecia one hit[/color][/font] Presta atenção no Equipamento dele, ele ta sem Botas, sem capa, sem armadura, sem elmo, unica coisa que ele tem é uma Orelha de Coelho que da status minimos, E Uma Lâmina e Uma Luva < Ambas dão Ataque. Adivinha como ele deu one hit .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Vc's ai em cima sao burro pra k7 retalha esta OP sim, mas no cima e z? vc nunca jogou contra um retalha q faz dash pra ter escrevido isssu pois ele so fiko cima e z e ele ta com mais atack , mas ele leva muito dano dos hits a rey q nao consegui essa façanha vcs nao jogam GC nunca né? sai da WC e vai joga GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 · Tem muito o que aprender de retalhador em x). Você ficou no chão cara. Retalhador não fica no chão... eles quase voam. Sinta-se insultado com isso, mas até eu jogo melhor de retalhador @_@. Então você tem sim que escutar que é muito cima Z... E retalhador tem muita coisa o que fazer além disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · sua irmã não joga nada de rey . parabens pela vitoria abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Caro Membro. Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · kkkkkk achei essa fácil e rápida demais kkkkkkk cara tomei um susto com o áudio vish e fala pra tua irmã que chorar e coisa de QQ e noob :3 Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · xD Amo meu Lass ♥ Não adianta ama tem que sabe joga ;D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · LOL, joga bem cara, gostei do vídeo Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados