Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Sobre CrossFire.


gabrieldjj
 Compartilhar

Pergunta

Ai Pessoal Alguem poderia me dizer um CF com Armas Maneiras.. De GP e armas boas na roleta de GP e que o ping nao seja alto desesperadamentee... Se alguem Souber sem ser o Europe Porque o Europe Diz que aki e Area Block :S Me ajudem ai porfavor..

PooLeR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu lhe recomendo carinhosamente o CFNA, pois para mim é o mais atualizado ( me corrigem se eu tiver errado).

De qualquer forma lá existem caixas de GP muitas caixas de ZP, muitas telas para jogar em qualquer modo.

Já o ping... não é nem muito baixo é nem muito alto, mas acredito eu que dá para jogar,

sem muitos LAG, dependendo do lugar onde você mora é claro.

Site do CrossFireNA;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira ou CF, me contacte!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Naum amigo Eu Preferia Um CF strangero eu jogo o NA mais ja enjoei Queria um exemplo CF Japonês Se Você podesse Me Passar o Download de alguns CF Exemplo o Japonês Agradeceria Grato.

 

Tudo bem amigo, achei um tutorial bem detalho do CrossFire China, é do moderador ~ Volcon ™ está tudo bem explicado.

Levando em conta que é uns do melhores CF'S,

porém o PING estraga se você não tiver uma internet formidável,

de qualquer forma, Divirta-se!

Espero ter ajudado!

 

 

Abraços.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, já que o senhor quer um crossfire estrangeiro eu aconselho que jogue o CF Europa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou até mesmo o crossfire viatnam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, já que o senhor quer um crossfire estrangeiro eu aconselho que jogue o CF Europa.

 

Abraço.

 

Veja à dúvida novamente ;

Se alguem Souber sem ser o Europe Porque o Europe Diz que aki e Area Block :S

Ele não pediu o Europe, por o motivo citado, preste mais atenção caro Flatron~*.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Veja à dúvida novamente ;

 

Ele não pediu o Europe, por o motivo citado, preste mais atenção caro Flatron~*.

Olá meu caro, isto o que você citou foi a dúvida inicial.

No segundo post ele informou o seguinte:

"Naum amigo Eu Preferia Um CF strangero eu jogo o NA mais ja enjoei Queria um exemplo CF Japonês Se Você podesse Me Passar o Download de alguns CF Exemplo o Japonês Agradeceria Grato."

 

Evite ficar comentando sobre este tipo de coisa no tópico, procure usar o Pefil para tais comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá para todos, vamos por partes meus caros.

Respondendo a sua dúvida.

@MATMCP-.-

Sim meu caro, você pode depositar mesmo se a sua conta estiver banida.

Mas se ela estiver banida permanente não deposite, pois você não poderá desfrutar dos seus ZP's.

@renan19971

Já respondi o seu tópico de ajuda.

Abraço e boa noite aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu to com um problema muito foda aki no crossfire eu ja baixei e intalei mas ele nao entra ele aparesse o start game e carrega o hgwc e aparesse o nogocio do x trap la em baixo e na hora q entra no crossfire ele sai sozinho nem aparesse a tela de long c alguem me ajudar eu agradeço me ajudem por favor antes pegava normal agora paro nao sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu to com um problema muito foda aki no crossfire eu ja baixei e intalei mas ele nao entra ele aparesse o start game e carrega o hgwc e aparesse o nogocio do x trap la em baixo e na hora q entra no crossfire ele sai sozinho nem aparesse a tela de long c alguem me ajudar eu agradeço me ajudem por favor antes pegava normal agora paro nao sei pq

Qual é o número de código do "X-trap" que está aparecendo ai?

Tem como postar uma screen?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu to com um problema muito foda aki no crossfire eu ja baixei e intalei mas ele nao entra ele aparesse o start game e carrega o hgwc e aparesse o nogocio do x trap la em baixo e na hora q entra no crossfire ele sai sozinho nem aparesse a tela de long c alguem me ajudar eu agradeço me ajudem por favor antes pegava normal agora paro nao sei pq

 

Olhe um topico com a mesma duvida sua:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/1734441-auguem-me-ajudem-por-favor.html

 

 

 

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.