-[B]row-....? 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Bom como no meu computador n funciono o CFFG (Erro Patch 27 algo assim quem souber me ajudem pf) Esse hacker meu amigo que me passo = D Tutorial: *Baixe o Hack e Extraia para Área de Trabalho *Abra o FInect como ADM e Add as duas DLL's *Depois Abra o LAUCHERCFFG como ADM *Quando Tiver 100% no Step 12 do HGWC clique em Inject *Se aparecer uma mensagem de ok *Vai aparecer um erro quando entrar no crossfire um erro no SND. vc da ok e loga na sua ACC *Os hackers são auto on Funções: WallHack - Ve os Players através das Paredes No Recoil - Tiro não espalha (em algumas armas n Funciona No Reload - Não é preciso recarrgar (em algumas armas tbm n Funciona) Crouch Speed - Segure o Ctrl e terá uma velocidade a + Change Delay 0 - Quando troca de arma e na hora n demora Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack -> Obama Prints -> EU Post -> EU Hospedagens -> EU Desculpem pelo Tutorial ERRADO = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mR.MarK 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 vou testar si funfar edito... @Edit Não Funfo, Não Quer Injectar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 que CF e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Pi.Ret:. 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]row-....? 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 vou testar si funfar edito... @Edit Não Funfo, Não Quer Injectar ! Pode ser mais especifico postar uma printo posso ajuda-lo Obg Brow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoogc2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 infuncional vc tem 15 posts '-' e ta falando de mim meu problema é que quando vo injetar aparece pra mim registrar ai clico cancelar fecha td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]row-....? 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 infuncional Pow vcs ai olha isso o cara tem 13 post vem flodar nos post dos outros afff e porq vc n especifica seu problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx7 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ai qual o nome q ponho no injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripmaks 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 olá meu jovem aqui injetou e tal cliquei ok deu o bip, ai depois ficou carregando, minimizei cliquei em ok no erro do sound, ai o jogo fechou.. tentei umas 3 vezes e deu a msm coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirebrjon 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 porr.a tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]row-....? 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 olá meu jovem aqui injetou e tal cliquei ok deu o bip, ai depois ficou carregando, minimizei cliquei em ok no erro do sound, ai o jogo fechou.. tentei umas 3 vezes e deu a msm coisa! Estranho , aqui dps que abro o injetor e tudo da a Mensagem do Injetor eu dou OK Ai quando abre o CF da um erro no Driver SND (sound) dps dou OK e logo na minha conta tente Seguir Akie <--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripmaks 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 responde o ******a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mR.MarK 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 passa seu MSN pra vc mim ensinar passo a passo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LocoMoko 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Não quero ferrar sua vidas mas qualé cara??? Créditos: Hack -> Sei lah -- EU ..? <<<< seu?? uahsiauhsa MPGH CARA Prints -> EU <<<<MPGH Post -> EU <<<<MPGH Hospedagens -> EU Agr intendam pq os caras ñ fazem mais racks.. porcausa dessas filhos das putas que coloquem os creditos para eles... aii esta um deles temos ke culpalo sobre a demora dos hacks chegarem .. Backd00r n estava postand pq esses filhos das putas n colocavam os creditos entao ai esta a prova legal!!!! Vamos Colocar Creditos Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]row-....? 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Não quero ferrar sua vidas mas qualé cara??? Créditos: Hack -> Sei lah -- EU ..? <<<< seu?? uahsiauhsa MPGH CARA Prints -> EU <<<<MPGH Post -> EU <<<<MPGH Hospedagens -> EU Agr intendam pq os caras ñ fazem mais racks.. porcausa dessas filhos das putas que coloquem os creditos para eles... aii esta um deles temos ke culpalo sobre a demora dos hacks chegarem .. Backd00r n estava postand pq esses filhos das putas n colocavam os creditos entao ai esta a prova legal!!!! Vamos Colocar Creditos Ok? [/color][/size][/i][/font] Concordo com vc Mto obg n sabia de quem era e o tal de Eu..? isso seria uma ironia Para seu gover minha mae n ér **** mto obg pela atenção Seu Babaca o Hack pode sim ser Da MPGH mas o Post pq seria meu eu postei akie entao ér meu n tamos no site da MPGH Prints eu tirei ela tenho provas eu vou colocar uma print deu subindo de rank no CFFG no FK nub otario Babaca so o hack ér da MPGH otári.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funa13 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 vai tomar no ** essa porr@ ta dando ban esse f.dp que sacanear vai se ***** sozinho mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaleshabbo1234 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Amigo o Seu topico Esta De Parabens, Mas Somente Ficou Faltando o Conteúdo Funcional, Mas O que Vale e A Intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LocoMoko 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 row-....?;6797204']Concordo com vc Mto obg n sabia de quem era e o tal de Eu..? isso seria uma ironia Para seu gover minha mae n ér **** mto obg pela atenção Seu Babaca o Hack pode sim ser Da MPGH mas o Post pq seria meu eu postei akie entao ér meu n tamos no site da MPGH Prints eu tirei ela tenho provas eu vou colocar uma print deu subindo de rank no CFFG no FK nub otario Babaca so o hack ér da MPGH otári.o Amigo , Amiga Ou Bixa sei la coloque os Creditos, dps eu vejo vcs chorando pelos cantos ai ñ tem mais hacks eu n vivo sem hacks se inxerga e coloca os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgxgx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack Já Existente Aqui na Wc mais esse ai tem Explicações . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hs28.? 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 E Vc q tem 14 PosT e vai falar do cara algum ADM Pfv [X]CLOSED Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size] Atualiza tu mesmo seu mer.dao affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reenan816 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 AFf Neem Funfoo ... Maais Vllw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Infuncional Win 7 64 Bits, Apareçe dll Injetada Mas o Crosfire Fexa assim ke loga e os ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 E Vc q tem 14 PosT e vai falar do cara algum ADM Pfv [X]CLOSED Aki E voce que tem apenas 9 Post, quer te moral aonde ? Tooo de zoa ;D Prevejo algum Gold Member me citando ( oewoeow ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados