matexbr 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Uma das cenas que aparecera nele será essa [video=youtube;BG5oW71J5Xc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou com umas dificuldades para editar o video ! Então, demorará um pouco (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Até que você joga bem mano, espero que seu vídeo fique bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Até que você joga bem mano, espero que seu vídeo fique bom. Abraçz.[/color] Obrigado man, Eu matei 2 com um tiro, 2 vez e um dia, Ta tuto gravado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Correção: Aperitivo, e não apelitivo. rs Bom, estarei aguardando a minitage/montage. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Joga até bem mais só o aperitivo na montagem melhorar a qualidade do video! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Gameplay ta legal cara só deixa te da umas dicas cara da uma acelerada nas partes que tu não ta atirando nos caras e quando tu for realizar os combos coloque uns efeitos principalmente nas killmarks, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 joga bem, tu gasta 4 bala e já carrega, ashuahsuahu. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Espero que o vídeo seja pelo menos em 720 Px e q vc faça uns mitos tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vou ver a qualidade, Mais eu não tenho um Editor legal, To usando o Windows live Movie Maker ! Se alguem me ajudar ai ! q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Você joga até que bem!. Porém, com essa modificação fica difícil, pois é proibido pela LU!G, caso a mesma veja você poderá perder sua conta. E acho mais bonito o formatado e texto dos combos normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Você joga até que bem!. Porém, com essa modificação fica difícil, pois é proibido pela LU!G, caso a mesma veja você poderá perder sua conta. E acho mais bonito o formatado e texto dos combos normais. Vish ! Todas as minhas gravação estão assim :/ Pow, jogar Tudo fora vai ser tenso, Ainda mais o meu 1 Tiro 2 Kill =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 - A jogabilidade " necessária " para montagens você já tem só falta saber editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Cara vc joga muito bem Apesar de vc gastar muita bala a toa,atira uma e carrega kkkk Mas tirando isso vc é muito bom Parabéns Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 é porque eu joga PB, Dai, Minha arma lá Gastava bala muito rapida ( MP7 por 500 Rounds ) Joguei com ela até Segunto tenete 1 ! Ai viro mania :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Para você fazer montagem, você presisa : 1) Ter Qualidade no video ( que você não possui ). 2) Sem Armas Alejas ( isso atrapalha. ) 3) Nunca use Moddings em videos, alguem pode te denunciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Razoavel Vamos ver Oq saira com mais imagens e musica !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 matando os cara pelas costas com essa arma alejo até minha avó de 80 anos, kkkkkkkkkk' mlk no cla do DIABO_VERDE uns dos maiores vips do CA ainda vai la no meu tópico chamar os cara do meu cla de noob . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 matando os cara pelas costas com essa arma alejo até minha avó de 80 anos, kkkkkkkkkk' mlk no cla do DIABO_VERDE uns dos maiores vips do CA ainda vai la no meu tópico chamar os cara do meu cla de noob . Quando te chamei de noob ? e o que tem o DIABO_verde, se ele é vip ou não, porque ele nao foi banido, namb lixo ! Alejo kkkkkkkkk Não sabia que era alejo, se eu tiver de K2 vai me chamar de alejo, por favor né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Parabens joga muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f1500 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Bom você até que joga bem, que nem o OneAnimes falou, acelera as partes que você não está atirando, e deixa essa parte como preto e branco... Abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 O certo é APERITIVO e não "APELITIVO". Bom vídeo, talvez irei me inscrever em seu canal para ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados