Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [gman] game anarchy [cfal]


Posts Recomendados

Olá Pessoal Da Wc Hoje Vim Postar Minha Descoberta Que o Hack da Game Anarchy Pega no CrossFire Latino , Vamos Ao Que interessa

260pcvt.jpg

Índice

Tutorial

Prints

Download e Scan .

260pcvt.jpg

 

Tutorial Como Ativar o Hack !

 

1- Baixe o Hacker

5lcmmo.png

 

2- Entre Com Sua Conta do GameAnarchy

6ekprl.png

 

3- Clique Em Ativar "VOCÊ SO PODE ATIVAR COM CRÉDITO"

350m0z8.png

 

4- Aparecera " *-0 [PUBLIC] CF NA 0-* " ai você espera até carregar o processo !

2ltmqfl.png

 

Link Para Você se Registrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link Do Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan :https://www.virustotal.com/file/cb77389e6b6cbd3bc8d1a5d1c6d56e9107fa3927398e054b93d7cfc316ae665a/analysis/1341968634/

 

 

Para Quem Não Sabe Como Por Créditos Public eu Fiz um Video Como , Por Pra Quem Não Sabe '

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1726297-como-por-creditos-no-game-anarchy-quem-ainda-nao-sabe-aqui.html#post6801349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker funfa perfeitamente sempre funcionou , agora o problema todo é se funfa no AL , porque pelo oq sei o hacker é para o CF NORTH AMERICAN (NA)

Não E , Não PorQue Eu Testei e Postei em Outros Forum E Tal Que eu Tirei Até Prints Da Uma Olhada numas ai .

2ah5b7q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack é simplesmente inutil. Ele serve e funciona no NA. Usa-lo no AL é pura perda de tempo. Pois sabemos que o AL barra o Vip HLBOT e este também é barrado. Amigo fico grato pela ajuda mas isso não funciona perfeitamente.[/color][/font][/b][/i]

Miim Barra , Otário '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.