Z3r0-SHI 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Fui tentar entrar agora e não abre dai fui no site e ta assim 502 Bad Gateway nginx E é verdade sobre os novos char que vão sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perxinject 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Acho que sim amigo , aqui no pointblank entra mais na hora de logar ,fala tempo esgotado , e deve estar surgindo as novas chars , pq são 2 mulheres , mais o site está normal , estou olhando e não está avisando sobre nenhuma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3r0-SHI 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Acho que sim amigo , aqui no pointblank entra mais na hora de logar ,fala tempo esgotado , e deve estar surgindo as novas chars , pq são 2 mulheres , mais o site está normal , estou olhando e não está avisando sobre nenhuma atualização [/color] Aqui tem o mesmo aviso então deve ser mesmo isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Deve Entrar na Prox. Atualização(Tomara) Mais Axo Que ja Volto Ao Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vai Sim Ter Novos Char's Mas o X-Trap Tem Que Atualizar Pra Jogar Os Hack Pra Fora Do PB kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados