Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Combat Arms - Tutorial Quarantine Mode - Overdose


 Compartilhar

Posts Recomendados

logonvo.png

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

As criaturas infectadas:

  1. São imunes a granada venenosa.

  2. São imunes a danos causados pela água / afogamento.

  3. São imunes à danos de queda.

  4. São imunes a granada de flash.

  5. São imunes a nutshots.

  6. São bastante resistentes a tiros na cabeça. (Eles ainda fazem algum dano extra, mas nada relevante)

  7. São altamente resistentes a danos de tiro.

  8. A maioria das balas causam apenas 1 de dano em um infectado.Isso significa que 1 bala = 1 ponto de HP perdido.Tiros de Sniper, bem como headshots não estão incluídos.

  9. São moderadamente resistente à danos de faca (embora usar uma faca seja extremamente desencorajado, pois os jogadores podem facilmente tornar-se infectados ao chegar tão perto)

  10. São moderadamente resistente a armas de usam fogo(lança-chamas, granada incendiaria) e explosivos, estas armas são uns dos métodos mais eficientes de destruir os infectados.

  11. andam/correm bem mais rápido que um humano(Igual a Viper e muito mais rápido do que a combinação Colete leve/Bandana Militar)

  12. têm 2,5 vezes mais SP(sprint/stamina point) que um ser humano normal.(3.5x para um infectado inicial)

  13. podem regenerar HP.(Após 3 segundos sem se mover, cada segundo após esse período vai recuperar 10% do HP máximo do infectado.)

  14. T em HP dependendo do colete usado, bem como o tipo de infecção:

  15. Colete Leve- 225 HP se for infecção inicial e 150 HP se infectado durante o jogo.

  16. Colete Padrão- 300 HP se for infecção inicial e 200 HP se infectado durante o jogo.

  17. Colete Pesado- 375 HP se for infecção inicial e 250 HP se infectado durante o jogo.

Índice:

 


  • [*=center]Sobre Quarantine Mode;
    [*=center]Mapas;
    [*=center]Dicas;
    [*=center]Armas;
    [*=center]Equipamentos.

ie62zdyllijdu.jpg

Quarantine Mode, é um modo no qual você batalha em equipe contra uma infecção que se espalha ao terminar a contagem de 20 segundos. Você tem que correr e se defender para não ser infectado, além de ajudar seu parceiros. Procure sempre trabalhar em equipe para sobreviver;

 

Quarentena pode ser jogado em vários mapas, como eles:

(Esse tutorial é apenas no mapa Overdose)

 


  1. [*=center]Overdose
    [*=center]Two Towers
    [*=center]War Head
    [*=center]Junk Flea
    [*=center]Kill Creek

ie62zdyllijdu.jpg

No mapa Overdose, há vários lugares onde você pode se esconder, mas se você quer matar e ficar entre os primeiros é recomendado alguns lugares ótimos para você, como este:

 

ESCADA

 

Este é um lugar muito tradicional, mas é extremamente importante para quem quer matar!

Plante 3 ou apenas 2 minas perto ou exatamente na escada, e fique com uma LAW em cima delas, para que quando um infectado passar por cima ou perto delas, estoure-as e consiga um Infection Destroyed

foto1tjb.jpg

(Lado1)

foto2ay.jpg

(Lado 2)

 

ie62zdyllijdu.jpg

GARAGEM

 

Durante o jogo você pode encontrar alguns zombies Offs, então aproveite e não perca o frag (=

 

foto3cr.jpg

~ /\\//\ ~

foto4oy.jpg

 

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

Há tambem outros lugares, um deles é a chamada (garagem);

 

Plante as minas, 2 uma do lado da outra e a 3 mina na frente ou atrás das duas minas plantadas. Fique com o LAW esperando os zombies chegarem. Mas preste atenção no túnel, pois os zombies tem acesso a ele!

 

foto5d.jpg

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

LABORATÓRIO

 

O laboratório é um dos melhores lugares considerados pelo Players, ele é bem fechado e com lugares para ficar de olho e conseguir alguns kills;

Por outro lado se você não prestar atenção, uma falha, uma pequena falha e todos são infectados.

 

Plante algumas minas na entrada do Laboratório e fique esperto com os zombies que passam por ali!

 

foto6ilo.jpg

foto6original.png

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

CORREDORES DA OVERDOSE

Um dos corredores da overdose são muito interessantes, eles possuim duas entradas, mas a entrada principal é um ponto vital aonde os zombies vão correndo para recarregar o seu HP. E é lá onde estão as próximas ScreenShots;

 

Plante as minas na curva entre o Elevador e o Corredor abaixo, quebre as caixas e aguarde os infectados aparecerem!

Fique tranquilho, mas preste atenção tambem ao lado, pois lá tambem há uma passagem aonde os zombies podem chegar até você.

foto7xb.jpg

E depois disso, o quê acontece?...

foto8se.jpg

 

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

E chegando ao fim, com muito esforço e inteligência você consiguirá obter uma boa colocação;

 

foto9kg.jpg

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

ESCADA

 

Você tambem pode utilizar um lugar muito requisitado... A parte de cima da escada!

Alguns players plantam as minas na virada da escada, e sobem para o andar de cima, assim ficando a espera dos zombies aparecerem e conseguirem alguns frags.

 

foto11hw.jpg

ie62zdyllijdu.jpg

 

SAFE ROOM

 

Eu não recomendo a ninguem usar a Safe Room, pois além de ser um dos lugares mais conhecidos da Overdose é tambem SUPERLOTADO, há muita confusão na hora de entrar e isso acaba dificultando a entrada de todos. Eu recomendo a Safe Room apenas em situações de emergência, ou se estiver sozinho na fase e houver muitos zombies.

 

Ao abrir a porta, deixe todos entrarem e esconda-se, pois os zombies ficaram interessados apenas nos humanos dentro da Safe room

 

foto12aj.jpg

 

A imagem a seguir mostra a lotação na Safe Room

Havia 8 HUMANOS vivos na Quarentena e 7 na mesma Safe Room, eu não tampei os nomes na proxima imagem, só para vocês verem como ficou lotado;

 

foto13mi.jpg

 

Após toda a confusão, 2 dentro da Safe Room morreram e 5 foram infectados, sobrando apenas eu. Eu me escondi e consegui sobreviver:

 

foto14eu.jpg

 

Sobrevivendo e acabando o mapa em 1º lugar!

 

foto15ej.jpg

 

 

 

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

EQUIPAMENTOS

 

Armas

 

1º - Sub-Metralhadoas

 

P-90

P90-SE.png

Um modelo especial da P90 que foi desenvolvido para permitir a troca rápida do pente exclusivo.

(Todas as versões da P90)

 

PP-19

PP19-CAMO.png

 

Uma versão camuflada da PP-19, modificada para aumentar a potência.

(Todas as versões da PP-19)

 

MP5 RAS

MP5-RAS.png

 

Uma MP5 com um RIS acoplado. O foregrip reduz o recuo após o disparo.

(Todas as versões da MP5 RAS)

 

MP7

MP7.png

 

Uma PDW (Arma de Defesa Pessoal) criada para atravessar as armaduras corporais mais modernas. Aceita munição desenvolvida para penetrar equipamentos de proteção. Essa submetralhadora portátil é equipada com uma chapa da soleira deslizante e miras de ferro dobrável.

(Todas as versões da MP7)

 

 

2º - Rifles de assalto

 

ACR Blacksnake

ACR.png

 

Embora lembre o SCAR, o ACR Battlesnake possui peças novas e únicas. Utiliza um sistema modular que permite o uso de dois tipos de balas.

 

AK-47 Gold-Plated

AK-47-Gold-Plated.png

 

Uma AK rara e personalizada… bonita, mas extremamente mortal. Essa arma tem desempenho semelhante à AK-47 padrão.

 

Eu não recomendo Metralhadoras do tipo K3 ou M60, pois elas são muito pesadas, recúo muito grande e pode dificultar bastante na hora da corrida!

 

Escopetas

 

Golden Punisher

Golden-Punisher.png

 

Uma versão atualizada da Double Barrel Punisher com alcance ampliado e eficiente, além do tempo de recarregamento rápido.

 

M590 CQB

M590-CQB.png

 

Uma M590 desenvolvida especialmente para Batalhas em Ambientes Confinados. A coronha fixa e o cano mais curto reduzem o recuo violento da escopeta e permitem um saque mais rápido.

 

Lançadores

 

LAW

LAW.png

Uma arma antitanque leve e portátil com poder explosivo inigualável. Pode ser utilizada contra infantarias ou para eliminar o acampamento inimigo com uma única investida.

 

RPG-7

RPG-7.png

 

Uma arma antitanque simples e portátil, que pode ser equipada com vários tipos de granadas. É a favorita para atravessar até mesmo a armadura mais resistente. Os soldados precisam estar preparados para aguentar o recuo poderoso da RPG-7 e para lidar com a maneira como isso afeta a precisão.

 

 

 

Explosivos

 

M16A1 AP Mine

M16A1-AP-Mine.png

Quando acionada, essa mina explode após se lançar entre 60 e 90 centímetros no ar. Esse alcance aumenta a probabilidade de dano letal.

 

 

M67 Frag Pack

M67-Frag-Pack.png

Um pacote compacto de acesso rápido que permite que as Granadas de Fragmentação 2 M67 sejam carregadas em um único espaço de Apoio.

 

 

M67 Frag Pack

M69HE-grenade.png

 

Uma granada de mão potente e altamente destrutiva. É capaz de causar grande dano aos inimigos dentro da área afetada.

 

Cabeça

 

Bandana Militar

Military-Bandana.png

Aumenta a velocidade de movimento em 5%.

 

Bandana Cyclops

Cyclops-Bandana.png

Essa bandana com o desenho de um ciclope é a favorita dos membros da Warcorp.

 

Rosto

 

Máscara de Gás MK1

MK1-Gas-Mask.png

Uma máscara de gás padrão, que reduz os efeitos devastadores da inalação de gases químicos prejudiciais ao sistema nervoso.

 

 

Máscara de Gás Bioquímico

Chemical-Gasmask.png

 

Uma máscara de oxigênio ultramoderna que utiliza um filtro aprimorado para melhorar a purificação do ar.

 

Máscara de Fogo AF-II

AF-II-Fire-Mask.png

Uma máscara de oxigênio com visor para ser usada em ambientes contaminados. Reduz o dano causado à saúde pela inalação de fumaça química. Não evita o dano causado em armaduras.

 

Uniforme

 

Colete Leve

Light-Vest.png

 

Um colete à prova de balas simples e leve que permite uma movimentação mais rápida, mas oferece menos proteção.

 

Colete de Reconhecimento (Leve Avançado)

nx_light_vest.png

 

 

Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.

 

 

Backpack

Mochila Avançada

Advanced-Backpack.png

Uma mochila maior que permite você carregar duas armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento.

 

Mochila Utililitária

Creed-backpack.png

 

Uma mochila maior que permite você carregar três armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento.

 

 

 

ie62zdyllijdu.jpg

 

 

Galera, este é um tutorial simples mostrando alguns lugares SIMPLES para jogar modo Quarentena, espero que ajude a vocês, pois eu demorei muito produzindo este tutorial!

 

Tenham um bom proveito e façam um bom jogo! (=

Créditos:

Imagens(armas e equipamentos) - Level Up Games!

Descrição de armas e equipamentos - Level Up Games!

Tópico em sí, textos, screenshots - ۩۞۩ -Noturno! ☯

Divisor - Tópico de inscrição aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem organizado. Parabéns, não ficou aquele tpc restart misturado com várias cores, ficou simples nas cores, assim que é bom!

 

Obrigado por compartilhar. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico está muito bem detalhado sobre o modo quarentena em amigo, gosto deste modo e sempre que jogo vejo os caras com minas e rpg pois agora essas manhas já estão ''manjadas'' mesmo assim obrigado por compartilhar, os jogadores menos experientes realmente irão gostar.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tutorial, diferenciado dos demais..

Formatação está boa, podia usar algumas cores diferentes para dar uma harmonia em si.

Tutorial explica direitinho de como ter as estratégias corretas, mas básicas e boas a uso..

Curti bastante, com certeza irá ajudar muitos membros que querem jogar o modo Quarentena..

Obrigado por compartilhar este ótimo tutorial conosco, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, acho que em um tópico o essêncial é saber organizar, eu tentei e tive a felicidade de obter bons resultados. Sobre as cores eu tentei não utilizar muitas para principalmente não confundir a visão do leitor, porquê algumas cores pode chamar mais atenção do que outras e podem dificultar muito. Eu tentei organizar de uma maneira diferente do que já tem por aqui no fórum e estava preocupado com a respostas de vocês, mas pelo que vi eu me sai bem!

 

Obrigado a todos, vou continuar montando alguns tutoriais e postando aqui no fórum, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse é bem um tutorial voltado mais para pessoas que querem começar a jogar quarentena agora. E eu gosto muito de quarentena, pois é um mapa onde você tem que trabalhar em equipe durante alguns minutos para sobreviver. Então aproveitem o tópico. Eu estou produzindo alguns vídeos paa postar no tópico ! (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom o tópico

Ficou bem legal

Bem organizado...

Vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P90 e LAW não são bem para quarentena, LAW não tira muito dano, entra 80 ~ 70 prefiro RPG

 

xAbraçs

 

P90 Tem 50 balas em cada pente, e ajuda muito para afastar zombies, alem de ter pouco e recúo e bom dano. LAW é utilizada apenas com mina, ou se um zombie tentar fugir é so atirar na direção dele. Todos os itens são classificados, estudas e utilizados antes de postar no tópico. Portanto são ótimos para Quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano excelente seu tópico!

Muito bem explicado Bom para membros novos que se interessem por Quarentena

Deve ter dado muito trabalho muito bom formatação etc.. Continue assim!!

~Abraçs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

diganao.png

"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

 

imagegl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.