porfavorpare 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Só queria uma resposta educada de você que usa hack. Por que você usa isso ? Alem de você esta estragando o jogo dos outros você só vai ficar conhecido no jogo como um merda de um hack,ao invés disso você poderia aprender a jogar e ser reconhecido como um bom jogador e entra em um clã decente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiu51 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 simples so usamos ha.ck quando o jogo lota desses trem ai fica tenso up e conseguir gp,ai para irmos de igual para igual usamos ha.ck ^^ pra isso que uso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilh4r_KILL 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 mas o cara ta certo só esses noobs q usa hack q nem vcs pow galera tem q para de usa hack,hack e coisa pra nob aqueles q nao sab joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porfavorpare 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 simples so usamos ha.ck quando o jogo lota desses trem ai fica tenso up e conseguir gp,ai para irmos de igual para igual usamos ha.ck ^^ pra isso que uso hack Cara essa e a desculpa que todos usam,sua mãe nunca li disse: não e porque um faz que você tem que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoso2477 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 um outro motivo para alguns usar hck e para se comparar aos que comprar tudo itens ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Bom, eu uso hacke quando eu enjou de joga na minha conta normal, ai vou pra fake jogar de hacker, enjoa fica jogando normal direto da muito tedio, por isso uso hacker pra zua um pouco. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porfavorpare 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Bom, eu uso hacke quando eu enjou de joga na minha conta normal, ai vou pra fake jogar de hacker, enjoa fica jogando normal direto da muito tedio, por isso uso hacker pra zua um pouco. Ok não quero julga-lo mais peço que pelo menos quando for fazer isso use com moderação,hoje entrei em uma sala de p.d o cara ia pra cima de faca fala serio né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Comentário desnecessário e em área errada. Estamos em um site de hacks e tutorias, colega! Está insatisfeito com o mundo? Paciência. Nada é perfeito, contente-se com o que tem nas mãos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bumpɛr 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Amigo, é bem simples eu não sou de usar hackers, apenas ajudo com hackers. Então este motivo de todos está usando hackers é porque todos estão usando hackers, os que morrem por hackers tentam banir mais não consegue ou não sabe, então eles decidem procurar hacker para usar, então o motivo de a cada 5 segundos está multiplicando os hackers é porque todos estão usando hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados