patrick323 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Offline Edited~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · nao conssigo entrar sempre que entro cuando me logo fala ''Sem resposta do servidor'' -.-' e ceria bom o pessoal colocar entrar sem patch no patch --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · pega um launcher de algum cliente e coloca na pasta do gc, ai pega o nosso main e substitui, ai entra pelo launcher que vc pegou e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstore 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · primeiro no patch nao vem main segundo eu to tentando entrar desda 5 e ta dando SEM RESPOSTA DO SERVIDOR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · o server esta online, caso n funcione va na pasta do gc e tera uma pasta Patch_GCK_Completo, entre nela copie tudo e cole na pasta grand chase ^^ e subistitua oq pedir, ai e so alegria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstore 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · agora nem entrar ta entrando da erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbaragatti 2 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · como se registra? registro off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · pra registrar vc vai em cualquer outra pagina do site menos a HOME ai vai em registrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9vini 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · tava off mais volto ah e baixem esse ai sim e muito bom bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapetadodiabo 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Todos os problemas do servidor estão resolvidos,entrei ontem e hoje e tá normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Bem lgl pena q n é sea2son... Se fosse teria pego tds os chars desde já :X Gastei o 11k de cash todin kkk.. Flw's man's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Bem lgl pena q n é sea2son... Se fosse teria pego tds os chars desde já :X Gastei o 11k de cash todin kkk.. Flw's man's bom como todos sabem n existe gc season 2 pirata, mais s1 ainda e legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro012 1 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · server 24/7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · server 24/7? Sim como coloquei la ^^ 24/7 hoster dedicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cold Spirit 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Gosteei.. Vamos ver se não fecha né.. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Muito bem explicado mano, gostei muito, bom tópico, levo meu thankS =D " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · vlw ai ;D mais bora chamar amigos e pessoas que joguem, fazendo o server crecer muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosilva 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · kd o site para mim me registrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · kd o site para mim me registrar? site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta la no topico, e so ler ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugadao 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · O pessoal num da pra coloca por partes o client??? é que eu to na loja do meu pai e ele num deicha eu fica baixando coisas e enche o saco e se ele ver vai para o download e eu vo me F*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digopasbr 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · ¬¬' não sei com voces... mas comigo o cash ta bugado --' nao tem nada de 11k, mas o jogo funfa bem e é muito bom! parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · tou baiando praver depois mando resposta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Gc Parece Bom...... Vo Baixa Patch pra testa... Se For Bom Falo Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aparentemente está tudo certo, certo? xD Ai vem os problemas ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra quem não consegue ler: Erro 99 Arquivos .des do GameGuard não encontrado ou alterado. Reinstale o programa. .... e logo após eu dar OK neste problema, automaticamente é criada esta pasta " GameGuard " com os os seguintes arquivos mostrados na imagem abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Pra quem não consegue ler o arquivo é denominado como: npgl.erl ) Espero que me ajudem fast... Mais uma Dúvida: O que vocês classificam de launcher? o patch de vocês ou o client season1 do gc? Obrigado aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Ótimo Server, porem fui entrar 2:43 da Madruga e estava off. Resumindo não é 24H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados