Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc katakumb explicado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei por favor me ajude, tô cum 1 problemaunnnn.......

 

ta tudo certo ja baixei o patch 1 pelo easy share depois o patch 2 pelo mega upload

 

dai entra tudo certo dai aparece o contrato de licença dai eu clico aceito e quando dai vai aparecer a tela de login :....:eek::eek: A SEGUINTE MENSAGEM :: Falha na conexão com servidor de login, bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Concordo que o pumaloco vinha com equips bons...

Mas esse GC não é porcaria não....¬¬

Apenas uma coisa...

Não gostou?

Então nem posta pra não arrumar encrenca....

Se tá prcurando pelo puma ele está off....

 

@Topic...

Valeu aí pelo site ^^...

Depois eu baixo aqui...

Agora vou dormir que to com sono xD

Mas depois se eu tiver com algum problema eu posto aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
pra registrar vc vai em cualquer outra pagina do site menos a HOME ai vai em registrar!

 

nen consigo registra como fais ja mandie um mail de suporte pedindo pra registra pliz quero jogarrrrrrrrrrrrrrr

 

pra registrar vc vai em cualquer outra pagina do site menos a HOME ai vai em registrar!

 

nen consigo registra como fais ja mandie um mail de suporte pedindo pra registra pliz quero jogarrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera gc katakumb + especificado[/color][/size]

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parceria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso queiram acessar a nossa comu ^^ >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rates:80x EXP 120x GP

sem hamachi, só baixar e jogar

site temporario, caso mude o site atualizo o tópico

hoster dedicado 24/7

 

OBS:TODO SABADO TEM RECARDA DE CASH, NÃO É ACOMULATIVO[/center]

 

Tutorial de como instalar katakumb gc ate jogar

 

1° baixe o cliente do gc season 1 full, caso n tenha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° depois de baixado extraia em qualquer lugar, se ja tem extraido pule este passo ^^

 

3° baixe o patch d katakumb, caso n tenha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4° depois de baixado, extraia na pasta do seu gc season 1 full que vc baixou ou ja tinha,

depois va na pasta do grand chase season 1 full e tera uma pasta chamada Patch_GCK_Completo, entre nela e copie tudo que ha ai e cole na pasta do gc season 1 full, caso peça para substituir substitua

 

5° agora so entrar pelo launcher Katakumb Patcher e sair jogando ^^

 

OBS:CASO DE ERRO NO LAUNCHER BAIXE OUTRO E TENTE ACESSAR O JOGO COM O LAUNCHER QUE VC PEGOU E NÃO FLOODAR NO TÓPICO ^^

uhashuhaus valeu cara masi essa parte de extrair em qualquer lugar pod se extrair em uma pasta q criai para o grand chase pirata?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaio todo server ake o site ta comropido ... é foda veih e outra coloca essa merda na Season 2 , season 1 , mt ruim e ainda tem que baixar a Seanson 1 pra dps baixar o server é foda xD a galera tem mt + o Seanson 2 Ja Baixado No Pc ... Tenta Coloca o Server na Season 2 e Coloca UM SITE QUE PEGUE ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu vi no forum q o GCKatakumb ta off faz tempo flaram q é manutenção mas deve muda muita coisa pq falaram q ia ser ate o natal dps falaram q ia ser antes de fevereiro intaum jatamo nio final de fevereiro e Nada ah e tbm vai ter o Gc Katakumb 2 (N é season 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.