thgfnd 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Não Tah Mais Funfado '-' Da Outro Poste ai '-':lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysm13 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Fica dando o seguinte erro na hora de abrir - Socket Error #10054 Connection reset by peer. alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 olha amigo no meu GC ele trava nao consigo nem emtrar com esse haker ( mas vou temtar + ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vekitra 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Esse cheat não está prestando mais ! Desde hoje 15/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi2074 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Aqui não funfo, quando eu abro da um erro dai os banners nao aparece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan131313 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 iae genti aki ta pegando na boa acabei de testa, ta suave eu uso w7 executei como adm e desligo o Anti-vírus, ai pega de boa se nao aparece anucio, kika ctrl+o dita baixaki; e pronto vlw ; to usando de boa se caso acontecer algum erro eu aviso ae galera; EDITANDO: genti esse erro: (Socket Error #10054) só acontece se você deixar seu anti-virus ligado, acabei de fazer ums teste aki e qwando ew uso o hack com o anti-virus ligado acontece esse erro Socket Error #10054 , mas para resolver isso, só basta desliga o anti-virus, e tbm se caso o hack não abri delete tudo q esta dentro da pasta gameguard é isso ai; mas hj ta meio tenso mesmo o PCheasts tava usando ate agora e tava dando ums dc, mas somente isso!!! os outros erros e falhas ja postei uma forma q eu resolvi eles, espero q ajude a minha msg ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snuff- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 gente ja ta funfando de novo.. tava com o mesmo erro dos demais.. amis agora ta funfando novamente, apareceu os anuncios novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matesevi 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Aqui não deixa nem extrair o anti virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esleyrox 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Aqui fica dando o Erro: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 HAcker otimo um dos melhores da web cheats E funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raaffaa 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 aqui o Pcheats sempre da q o arquivo ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KakashiY-. 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Man Funfow certinho! Levowmeu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakahop 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 PCheats cheio de keylogger e ainda dizem que não tem vírus D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhokenwood 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 100% fucional! Levou meus thanks ! + agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oKar4 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 qro saber como usa ess cheat level 80 e recomendaçoes etc se alguem sabe usar com segurasa porfavor me ensine vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 hacker prejudicial a nosso PC olhem meu scan e olhem o dele Meu scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1342021538/ não baixem esse hacker é puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 a maioria diz que tá funcional, e outros dizem que tá cheio de vírus e não funfa... tá pegando ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallefribeiro 1 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Funcional :risada: e e Raro ele pegar Aqui Tambem Poderia Remover O Hack Hp Full :x Ta Cansando Ja Com Esses Caras no PvP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinshoter 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Aki nao funfa Pcheats n sei pq :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roonee157 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krystalky 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 tipo eu baixei ele suave conseguir usar mais ae no dia seguinte ele dava uma tal de falha de conexão :x(tava escrito em ingles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Olha usei ele a semana interira, mais parece que agora parou de FUNFA Alguem sabe por que? Mas mesmo assim Obrigado victor@326 . “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Vei 24 virus taloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgalvao10 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 E como sempre com uma Ameaça de Virus neh '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados