vicentepontes 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · galera o meu gc chegou a 99% e deu erro. Esse str_mission_br.stg não funfaa alguém me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldjgomes 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · O meu para de att nos 95% e fica att os arquivos da pasta stage Quando att todos da pasta stage começa a att a pasta stage d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentepontes 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Muito obrigado ao autor do tópico, por ter postado tudo isso. Eu baixei todos os arquivos da atualização de uma vez, substitui na pasta e ajeitou, deu certo! Valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fahbrycio 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Alguem pode mim da uma conta de grand chase boa Aqui da Web cheats? Quem Quizer mim ajudar com uma acc Ta aii meu MSN: [email protected] Mim dem Porfavot Gratuú!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · thx man :) ajudo bastante :) tudo bem organizado tudo nos conformes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Fiz o download da pasta inteira mais onde devo colocar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · Fiz o download da pasta inteira mais onde devo colocar ? se foi o "Todos os arquivos" é só extrair na pasta de grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanx2 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · bom eu sempre que eu baixo as coisas eu consigo eu baixo mas sempre o dono do topico esquece algo e esse algo eu faço entao fica tranquilo pra mim funcional 100% mas pra quem e como eu que bota as coisas faltando ta faltando mais se nao faltase seria funcional ae :lol: vlw ae :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFox44 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · pode me ajudar? eu ja baixei o arquivo str_mission_br.stg q vc postou e ja coloquei na pasta stage mas quando eu fui abrir o gc ele tava baixando o arquivo dnv e dnv e dnv... ate da um erro como posso resolver esse problema? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · pode me ajudar? eu ja baixei o arquivo str_mission_br.stg q vc postou e ja coloquei na pasta stage mas quando eu fui abrir o gc ele tava baixando o arquivo dnv e dnv e dnv... ate da um erro como posso resolver esse problema? Grato amigo esse arquivo tá dando error não sei porque x.x já upei duas vezes e nada não sei que problema é esse não :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopain 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · valeu cara isso me ajudou muito seu topico muito bem organizado tudo 10 sabe no meu caso foi so o icone grand cahse msm ele tinha sumido da pasta....mas voce foi minha luz no final to tunel valew :ufa::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2851 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · manow tocom um problema ai de hacker detectado sera que vc pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TK_12 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · A música tema do Dota não veio na atualização? Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · teria como disponibilizar o texture/sbta 31 se poder agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinhow2512 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Oier...meu st_mission_br.stg ele não para de baixar e depois diz erro ao baixar arquivos! EU ja desinstalei e instalei... ja fiz de tudo e não pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz13 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · str n presta mesmo nao, o meu tava dando erro na semana retrazada no str mission mas ai na outra semana consegui att, agr nessa tbem n ta atualizano aff @edit que estranho meu gc atualizou em 1s e abriu, se eu voltar a editar aqui é pq nao funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · teria como disponibilizar o texture/sbta 31 se poder agradeço :) já vou adicionar ao tópico, lá embaixo em arquivos pedidos. já foi adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · já vou adicionar ao tópico, lá embaixo em arquivos pedidos. já foi adicionado.[/color][/font] Obrigado por tudo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baltar2 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · baixei tomare q de serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braaains!!!345 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · nem o .rar funcionou :/ grand chase era a unica coisa q passava o tempo nessas ferias....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · Trancado e Desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados