Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infinity Hacker Aurora 11/07/2012

Posts Recomendados

Novo Hacker 11/07/2012

logo_red.png

Print Comprovando Funcionamento do Hacker

ComprovandoFuncionamentodohacker.png

tutorialbarcf.png

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Clique no link...

- Baixe o IHLoader, estarei disponibilizando no final do Tópico...

- Extraia o arquivo para onde preferir(recomendo na sua área de trabalho..

- Se seu sistema for windows seven execute como adiministrador.

ExecutecomoAdiministrador.png

- Coloque senha e login que vc criou no site Infinity Hacks.

Containfinityhacks-1.png

- Quando aparecer a janela com o hacker, selecione-o e clique em RUN

SelecioneedeRUN-1.png

- Após a etapa 6 ira aparecer em baixo da sua area de trabalho uma mensagem para vc esperar carregar o Combat

CombatArmsStartingin5seconds.png

- Após aparecer a mensagem do estágio 7 o Combat Arms ira abrir sozinho.

- Agora etre e divirtam-se...

OBS: O Rapid Fire as vezes da DC.

Como não tomar ban mesmo usando hacker?

É só todas as vezes que vocês tomarem DC (Disconect Server) vocês irem na pasta de seu Combat Arms: Meu Computador/Disco Local©/ Leveul Up Games. E excluirem as pastas Debug e CombatArmsDump

Mas ~Marfioso~ oque essas 2 pastas tem haver com o Ban da minha conta?

São essas 2 pastas as primeiras coisas que a NEXON procura quando esta passando o sistema de ant hack no seu coputador, ou seja, quando o sistema encontra essas 2 pastas no seu computador automaticamente ele manda o seu IP ( que é seu endereço do computador) para a central... E assim vc toma o ban.

alert2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Os vírus são para o funcionamento do hacker e NUNCA desligue o seu ant-vírus para rodar um hack ou programa, pois se o programa não for perigoso para seu computador seu ant-vírus não vai acusar.

Se gostou do tópico agradeça por favor...

Créditos:

Criação do hacker: NOOB

Formatação do Tópico: ~Marfioso~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow se eu postei é porque está atualizado... Eu sei que ele ja foi postado a unica coisa que ta dando dc nele é o rapidfire... Teste antes de falar...

Manow se eu postei é porque está atualizado... Eu sei que ele ja foi postado a unica coisa que ta dando dc nele é o rapidfire... Teste antes de falar...

e detalhe o do crazy esta dado Dropper no ant-virus...

Link para o comentário

e detalhe o do crazy esta dado Dropper no ant-virus...

Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! ..

Link para o comentário

Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! .. [/color]

Aposto que tu nao baixou do site Infinity Hackers e sim do topico aki da web cheats baixa esse ai e testa pra tu ver...

Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! .. [/color]

Manow so sei de uma coisa.. este hacker esta funfando inclusive eu tirei os prints e estou usando ele agr

Link para o comentário

topico ja existente é mesmo que o crazy.anonoymous postou moderador fecha aqui :sarcastico::sarcastico:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.