~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Novo Hacker 11/07/2012 Print Comprovando Funcionamento do Hacker 1°- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique no link... 2°- Baixe o IHLoader, estarei disponibilizando no final do Tópico... 3°- Extraia o arquivo para onde preferir(recomendo na sua área de trabalho.. 4° - Se seu sistema for windows seven execute como adiministrador. 5°- Coloque senha e login que vc criou no site Infinity Hacks. 6° - Quando aparecer a janela com o hacker, selecione-o e clique em RUN 7° - Após a etapa 6 ira aparecer em baixo da sua area de trabalho uma mensagem para vc esperar carregar o Combat 8° - Após aparecer a mensagem do estágio 7 o Combat Arms ira abrir sozinho. 9° - Agora etre e divirtam-se... OBS: O Rapid Fire as vezes da DC. Como não tomar ban mesmo usando hacker? É só todas as vezes que vocês tomarem DC (Disconect Server) vocês irem na pasta de seu Combat Arms: Meu Computador/Disco Local©/ Leveul Up Games. E excluirem as pastas Debug e CombatArmsDump Mas ~Marfioso~ oque essas 2 pastas tem haver com o Ban da minha conta? São essas 2 pastas as primeiras coisas que a NEXON procura quando esta passando o sistema de ant hack no seu coputador, ou seja, quando o sistema encontra essas 2 pastas no seu computador automaticamente ele manda o seu IP ( que é seu endereço do computador) para a central... E assim vc toma o ban. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os vírus são para o funcionamento do hacker e NUNCA desligue o seu ant-vírus para rodar um hack ou programa, pois se o programa não for perigoso para seu computador seu ant-vírus não vai acusar. Se gostou do tópico agradeça por favor... Créditos: Criação do hacker: NOOB Formatação do Tópico: ~Marfioso~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudark753 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Poxa manow... MT bom o seu hacker... Eu tinha visto 1 igual so que estava dando dc e tem dropper... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 onde eu posso me cadastrar para usar esse hack??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Ohacker é 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vlw ae cara....hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vlw ae cara....hack bom De nada... Não eskeça de agradecer heim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidsonpedro 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Velho esse hacker Já Foi postado e não está atualizado ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1699527-atualizado-cana-caeu-infinity-aurora-funcional-em-cabr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbuxexa 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Velho esse hacker Já Foi postado e não está atualizado ! [/color] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1699527-atualizado-cana-caeu-infinity-aurora-funcional-em-cabr.html Manow se eu postei é porque está atualizado... Eu sei que ele ja foi postado a unica coisa que ta dando dc nele é o rapidfire... Teste antes de falar... Manow se eu postei é porque está atualizado... Eu sei que ele ja foi postado a unica coisa que ta dando dc nele é o rapidfire... Teste antes de falar... e detalhe o do crazy esta dado Dropper no ant-virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidsonpedro 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Manow se eu postei é porque está atualizado... Eu sei que ele ja foi postado a unica coisa que ta dando dc nele é o rapidfire... Teste antes de falar... e detalhe o do crazy esta dado Dropper no ant-virus... Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! .. [/color] Aposto que tu nao baixou do site Infinity Hackers e sim do topico aki da web cheats baixa esse ai e testa pra tu ver... Eu Uso Ele Mais Eu parei Porq eele Ficou Infuncional Fica Queto ai Tá ! .. [/color] Manow so sei de uma coisa.. este hacker esta funfando inclusive eu tirei os prints e estou usando ele agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 topico ja existente é mesmo que o crazy.anonoymous postou moderador fecha aqui :sarcastico::sarcastico: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJeefJr 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 agora q acabei de me registrar , o forum nao quer mandar o email pra eu confirmar a conta:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jd50 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack Mto Funcional Levou Meu Thanks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 hacker ja postado no forum evite postar algo q ja esteja no forum isso desorganiza o forum e pode criar conflitos entre membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralambos 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Esse Hacker dropa armas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Esse Hacker dropa armas ?? dropa n Manow eu sei que o crazy ja postou esse hacker, mas o dele esta apotnado em meu antvrus um DROPPER MT malicioso... por isso baixei esse hack na infinity e postei para v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJeefJr 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Manooooooo eu injeto o hack mas quando o HShield acaba de carregar , o CA nao aparece e da erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 O fórum existe uma regra onde tem um limite de vírus aceito. Sem download ultrapassou o limite e por isso seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados