palnocu 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Gunbund ~XFS .FUNFANDO (; Gente por favor me ajudem . so pq eu sou axe os carinha me zoam por causa do nivel e talls . keriam q vocem e ajudassem com um avatar xfs. pelo menos com avatar raro . os ml'k não vão me zoar mais (; espero q me ajudem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioSevenX 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · kkkkkkk Local Errado De Postagem Adm Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palnocu 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · onde q posta ? ); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · lol vim babando --' Mas tipo usa o CE e pfaz a fita de trocar values que ainda da para pegar algusn avatares RAROS. Cuidado vc toma Ban por avatar ilegal ^^ Tava loko pra mim colocar nas 3 acc fenix minha ^^ pena que não tem uahush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho_Rank5 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · É e é muito simplesde descobrir se você uzou ou não, e tenta nao comprar avatar MUITO raros, porque se nao todo mundo começa a te denunciar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · palnocu Advertido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th4l3sd2 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · área errada amigo se vc quer tirar duvidas ou pedir ajuda vc deve ir nesta área do forum : - GunBound - Dúvidas / Ajuda GunBound - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados