adrianoxssx 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Olá '-' Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje Estou Aqui Na Minha Casa/No Meu Computador/No Forun Da Web Cheats/Delphi,VB/+ Post. Para Postar Um Post Ensinando A Como Fazer Um Hide Icon (Oculta Icone) Obs: Não Sei Se É Isso (Oculta Icone) Por Que Traduzi No Google Tradutor ... Ok Vamos Lah ... 1° Passo : Abra Seu Delphi 2° Passo : Vá Em < File > New <> **** <> O Meu Está Traduzido Entao Muda Algumas Coisa OK? 3° Passo : Adicione 3 Button (Botão) Na Aba > Standard < E Tbm Se Preferir Adicione Uma Imagen : Vá Na Aba > Additional <> Clique Num Icone E Blablabla Vcs Conserteza Sabem Fazer Isso ... 4° Passo : Clique Duas Vezes No Button (Botão) Que Está Escrito 'Mostrar' E Adicione O Seguinte Codigo : Codigo : ShowWindow(FindWindow(Nil,'Program Manager'),SW_SHOW); 5° Passo : Volte Para Seu Projeto ! 6° Passo : Clique Duas Vezes No Button (Botão) 'Esconder' E Adicione O Seguinte Codigo : Codigo : ShowWindow(FindWindow(Nil,'Program Manager'),SW_HIDE); Obs : Reparen Que Os Codigos Não São Inguais ... 7° Passo : Volte Ao Projeto Dnv E Por Fim 8° Passo : Clique No Button (Botão) 'Sair' E Adicione O Seguinte Codigo : Form1.Close Agora De F9 E ... Testen ... Byee :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Já sabia disso mas acho muito inutil pro que faço, bem seu tópico fico arrumadinho fora as cores, obrigado por compartilhar Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoxssx 5 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ]Noss que que tem as core? :inocente: Senpre q eu faço um post uso essas mesmas cores e tds critican Mas pq ? fala ai entao umas cores legas :timido:[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Já fiz um desses, é bem simples. Não acho útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artur.Fełipє 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ]Noss que que tem as core? :inocente: Senpre q eu faço um post uso essas mesmas cores e tds critican Mas pq ? fala ai entao umas cores legas :timido:[/size][/size][/font][/color] [/color*] Remova os * [/color*] Remova os * [b*][/b*] Remova os * Essas cores e o negrito ficão bem legal para colocar em tópicos Amarelo e azul é muito feio,amarelo e preto combina,mas amarelo e azul e fail,só essa dica,e tópico ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBBRFALIR2 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Gostei do seu papel de parede, bem desfocado, horrível e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados