Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Core 2 duo não entra hack pq ?


dlnbrrj
 Compartilhar

Pergunta

Oi Gente

 

Desculpa incomodar , mas meu computador e de mais dois amigos tem como processador o "INTEL CORE 2 DUO" .

E nem um tipo de hack entra , nem wall , nem programas como skill e stop to kill.

Gostaria de sabe o pq , e se teria como alguém me ajudar ou passar um hack de poit blnk que funfe.

 

Já fiz o processo dos processadores , já desativei o bug trap e tudo mais ...

Obrigado pela atenção .. :D

DLN :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado a todos , vou criar um lá , mas se tiver como deixar esse aqui por mas um dia .. so pra vê se alguém sabe ...

 

Tambem já fiz , a parada do msconfig , mais mesmo assim não entra nada :/

 

 

 

Obrigado a todos , vou criar um lá , mas se tiver como deixar esse aqui por mas um dia .. so pra vê se alguém sabe ...

 

Tambem já fiz , a parada do msconfig , mais mesmo assim não entra nada :/

 

Dual-core entra , e so mesmo no core 2 duo que não .. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho um hacker que funfa no Windowns 7Dual Core a principio qd o injeto aparece Hacker infuncional em Dual core..bla-bla...E qd entro no jogo ele ta com a janelinha aberta meu PC é Win 7(Seven)32Bits-Dual Core se quiser tenho um tanto que so muda o nome o conteudo é igaul tenho 5 so assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.