Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como nao leva BAN.


antwil2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Hoje vou falar como nao leva Bam. Siga o tutorial.

 

 

1.Quando voce tiver jogando e aparece aquela janelinha que voce foi banido nao aperte em nada.

2.rapidamente reinicie seu PC pelo botao.

3.logue na sua acc e quando tiver na sala de escolher o servidor espere 30 segundos.

4.ai pode voltar a joga normalmente.

 

 

KKK Massa jae 4 vez que nao sou banido.

 

 

 

OBS.Num venha dizer que n funfa voce aperta ok na tela do ban e diz q n funfo vai aprender a joga. Prova Add.:XiuNoobF.D.P sem os pontos. levo ban 4 vezes e ainda ta funfando.:nice: Agradeça nao custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você pode ser banido quando menos esperar, você pode madrugar com hack e acordar com a conta banida, caso isso aconteça não tem solução.

Isso é um modo de impedir banimento que não sei se é funcional; quando tiver com tempo eu vejo isto ^^

Mas de qualquer modo hack não compensa, no fim você é ban. Nada contra :3

As vezes acontece de você chegar a patente desejada sem tomar ban, =P'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
sim, man akela janelinha se chama DC amigo vc só leva ban se alguem te denunciar,

Eu espero

 

N mano a janela de BAM n e DC quando aparece a janela de BAM e desse jeito: Nick: (seu nick) - Banido por uso de hack. Ae ten pra vc CONFIRMA entao quando aparecer essa janelinha de BAM vc reinicia o PC pelo botao como o cara falo ai no topico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Olha que inedito a burrada que eu fiz, tenho conta capitao 4 uso hack crossfire printei para denuncia um hack de dano e mandei os print com eu mesmo usando hack, sera que vo levar bam? Por favor respondam ai . Vlw

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa see sem noção kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, provavelmente sim, isso não foi uma burrada e sim você não prestou atenção no que estava fazendo ;) , rsrsrsrs

 

Amigo, em minha opinião esse método não funciona, porque? Porque você apertando em OK não está enviando relatório para os servidores da ONGAME, e sim, apertando em OK você está dando um "Comando" ao jogo para ele fechar, essa mensagem apareceu mais de 1 mil vezes e nunca levei nem um aviso, nenhum ban. Bom amigo essa é minha opinião, não sei sua opinião nem a de ninguém, apenas estou dando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.