Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme Agarrao infinito e bola de fogo rapido


Posts Recomendados

Bom O agarrao inf eh mt simples e facil assim q vc agara1 vez suponho lado de > agarrei 1 vez aperta a seta do ladinho de ca> e cima rapido a msm coisa pro outro lado Agora como manda bola de Fogo rapido ou ate 2 bolas ao msm tempo Claro 4 classe arquimaga se n me engano:nice: Bola de fogo tem q ter um lugar alto e uma partizin baixa.

 

1- vc tem q ser rapido nas teclas!

2-tem q se ligar bem nos movimentos!

3-a hora eh agora Bola de Fogo

assim q vc manda sua 1 bola de fogo em seguida pula bola de fogo rapido assim q vc tiver bola de fogo rapido tente acelerar mais um poco qnd - esperar consegue manda bola de fogo soh n postei video pq n ttive tempo cla eu cabeça oca rsrs foi meu 1 post fico uma bosta mais espero q tenha ajudado a vcs bjs ate meus prossimos caso se kizer meu nik soh falar bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-lugar ve se parem de kerer dar liçao de moral pq ngn posta nada sertinho e filho se issu ta igual vc escrevendo na 1 serie posta ai melhor do contrario fica calado vc ve aki se posso posta o video pq trenho poko tempo to tomando Dc toda hora vo tenta ve oq consigo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico já existente,e olhe só,eu quem postei.

Use a Barra de procura para pesquisar antes de postar algo.

Sem contar que seu tópico está completamente desorganizado .

 

Moderadores,Closed aqui.

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-lugar ve se parem de kerer dar liçao de moral pq ngn posta nada sertinho e filho se issu ta igual vc escrevendo na 1 serie posta ai melhor do contrario fica calado vc ve aki se posso posta o video pq trenho poko tempo to tomando Dc toda hora vo tenta ve oq consigo fazer

 

Eu não disse que que ta igual eu escrevendo na 1º série.

Falei que escrevia melhor que você na primeira série.

E de resto não entendi mais nada.

Volte a estudar, escola publica é grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra vc filho se gostou q goste se n foda-ssssssssss

 

[video=youtube;E_rqr657e40]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta mt mt mt mt mt lag e alias domei dc qnd tava no Rec

 

Querido, essas suas Bolas de Fogo de Plataforma, não tem nada de Especial, faço o dobro de bolas de fogo que você.

 

Você só faz BF indo para cima, sei fazer indo para cima e para baixo, e o nome do movimento de emcima e baixo é Otto BF, coisa que você ainda não sabe fazer, Dica inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir tudo

Agarrão infinito é um método antigo , onde você agarra o seu oponente com a arquimaga , ao soltar < < Z que irá agarrar novamente

 

A bola de fogo seria o método das palataformas , onde ao subir numa plataforma , ↑ ↓ Z e fazer isso infinitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. olha eu consegui fazer a bola de fogo rapido vlw por manda o video por email. olha eu entendo n fico la mt bom pq eu vi tava lag. como se disse mais o agarrao olha soh agente fico treinando soh consegui te agarrar 2 veses seguidas mais msm assim vlw por me encinar agora eu soh jogo de arquimaga :D vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.