sou programador 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Music~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Putz ' nao tem No reicol nao :(... Testendo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Onde está o download do Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Putz ' nao tem No reicol nao :(... Testendo ;) No Recoil ta patched :( Onde está o download do Injector ?[/color][/b][/font][/font][/size] BAIXE O HACK QUE O INJETOR JA VEM COM ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Ook, Vou testar se pegar vou para Agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianomatanb 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · vlw lek funfo :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Hey cara, eu fiz tudo certinho como no tuto, mas quando abro o CF não aparece a mensagem e quando coloco a DLL no injector parece que ele não "injecta", coloco ela e não acontece NADA! Ajuda ae manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuhardo 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · funcionool vlw...maan naao paaraa dee poosta hack naao véei...tu teein oo dooonn... vlw msm...muitoo booum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Hey cara, eu fiz tudo certinho como no tuto, mas quando abro o CF não aparece a mensagem e quando coloco a DLL no injector parece que ele não "injecta", coloco ela e não acontece NADA! Ajuda ae manolo.[/color][/size] mano coloke no inject automatic e tmbm selecione o processo crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · mano coloke no inject automatic e tmbm selecione o processo crossfire Cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: 1° Extrai para a area de trabalho. 2° Abri o injector 3° Cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho 4° Cliquei em "auto-inject" 5° Cliquei no "Process-Name" e coloquei CrossFire 6° Selecionei a opção "close after inject" 7° Fui na Pasta do CF e executei o "pacther_cf" 8° Entrei no jogo e nao aconteceu NADA! Porque aconteceu isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: 1° Extrai para a area de trabalho. 2° Abri o injector 3° Cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho 4° Cliquei em "auto-inject" 5° Cliquei no "Process-Name" e coloquei CrossFire 6° Selecionei a opção "close after inject" 7° Fui na Pasta do CF e executei o "pacther_cf" 8° Entrei no jogo e nao aconteceu NADA! Porque aconteceu isso ? essa pergunta eu botei no tópico akie Pergunta : Aqui não funcionou o hack por que?? Resposta : Tenha a certeza de ter todos os requerimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Hack 100% funcional!! Parabéns cara...mais uma vez fazendo seu ótimo trabalho Levou meu Trankz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizzero3um 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Cara valeu funciono certinho aqui, valeu por compartilhar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Pega no CF-NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemagnun 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · o irmao valeu, testei no fake e funciono, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azeitonask8 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Vou testa espero que pegue mais vlw em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreoliveiira 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Funfoo, vlwwwww cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tryfude699 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · funcionando 1000%!!!! w7 64bt... só faltou um norecoilzimmmm mano hehehehe abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinortega88 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Vlw, véi funfo direitin, tu foi o primeiro hack do passado que tinha funfado akii' Tu eé mt foda leva meus THX.(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero220 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN ... Funcional , recomendo :) Levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · akie em casa quando abre o injector da erro aplicativo nao inicializado corretamente oque eu fasso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Betini 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Belo topico parabens levo meu thanks tomara q vc continue a postar esse haks bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mR.MarK 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Conteúdo Funcional' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciodias123 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · estou levando erro... segui as print. print do erro.. tentei varias vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreamScaper 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Parabéns realmente é funcional , Você leva jeito cara , seria bom se você criasse seu proprio site e lá postasse seus hackers e uns Vips ><" EU compraria em ... Hacker # Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados