Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sou programador V6


Posts Recomendados

Hey cara, eu fiz tudo certinho como no tuto, mas quando abro o CF não aparece a mensagem e quando coloco a DLL no injector parece que ele não "injecta", coloco ela e não acontece NADA! Ajuda ae manolo.[/color][/size]

 

mano coloke no inject automatic e tmbm selecione o processo crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano coloke no inject automatic e tmbm selecione o processo crossfire

Cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: Extrai para a area de trabalho. Abri o injector Cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho Cliquei em "auto-inject" Cliquei no "Process-Name" e coloquei CrossFire Selecionei a opção "close after inject" Fui na Pasta do CF e executei o "pacther_cf" Entrei no jogo e nao aconteceu NADA! Porque aconteceu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz isso, mais não funcionou ! Olha como eu fiz: Extrai para a area de trabalho. Abri o injector Cliquei em "browser" e peguei a dll que estava na area de trabalho Cliquei em "auto-inject" Cliquei no "Process-Name" e coloquei CrossFire Selecionei a opção "close after inject" Fui na Pasta do CF e executei o "pacther_cf" Entrei no jogo e nao aconteceu NADA! Porque aconteceu isso ?

 

essa pergunta eu botei no tópico akie

 

Pergunta : Aqui não funcionou o hack por que??

 

Resposta : Tenha a certeza de ter todos os requerimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.